fbpx

Começa amanhã acordo de codeshare da Royal Air Maroc e American Airlines

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Prestes a entrar na oneworld, a companhia aérea Royal Air Maroc e a American Airlines firmaram um acordo de codeshare. O compartilhamento de voos permitirá que os clientes da companhia marroquina se conectem a novos destinos em toda a rede doméstica da American a partir de amanhã (26). E vice-versa.

A Royal Air Maroc é uma das principais transportadoras africanas e seu hub em Casablanca está perfeitamente situado para oferecer aos nossos clientes conexões convenientes entre a América do Norte e mais de 40 destinos em toda a África“, disse Vasu Raja, vice-presidente sênior de estratégia de rede da American. “Com a próxima entrada da Royal Air Maroc na oneworld e nosso serviço recentemente anunciado entre Filadélfia e Casablanca, estamos comprometidos em criar mais oportunidades para nossos clientes visitarem destinos únicos na África“.


Rotas compartilhadas

  • Abidjan, Costa do Marfim (ABJ)
  • Acra, Gana (ACC)
  • Lagos, Nigéria (LOS)
  • Luanda, Angola (LAD)
  • Monróvia, Libéria (ROB)

Além disso, a American Airlines começará a operar sazonalmente para Casablanca no dia 4 de junho de 2020, se tornando a única aérea dos Estados Unidos a oferecer voos sem escalas para o Marrocos. Essa rota será operada três vezes na semana e os bilhetes já estão disponíveis para a compra.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.