fbpx

American Airlines lança relógio feito com peças do seu antigo MD-80

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines, novamente em parceria com a Shinola (mesma empresa responsável por seus novos amenity kits) lançou um relógio de mesa exclusivo produzidos com peças de seu antigo MD-80, que foi aposentado em 2019.

American Relógio MD-80

Para a American Airlines, homenagear esta icônica aeronave é retribuir anos de serviço em que os modelos de MD-80 foram parte essencial da companhia americana. “Os MD-80 foram a espinha dorsal da frota da American por muito tempo, levando os clientes em suas jornadas por mais de 35 anos, antes de serem aposentados em 2019”.

Cada mostrador é único e traz pequenas marcas de décadas de serviço da aeronave. Eles são feitos à mão e polidos pela Moto Art na Califórnia, com montagem final na fábrica de Shinola em Detroit.


Edição limitada

São dois modelos de relógio de mesa feitos com a fuselagem do MD-80: um com o logo antigo da American Airlines e outro sem. Em ambos os casos, o preço se mantém em 395 dólares (algo próximo dos R$2.066). Vejam os modelos abaixo:

Relógio com a logo da American Airlines – clique aqui

Relógio sem a logo da American Airlines – clique aqui


Comentário

Muito legal os produtos feitos com partes do icônico MD-80 da AA. Os produtos são limitados a 1.000 relógios de mesa e, no final deste verão, relógios de parede da Shinola serão expostos em alguns lounges do Admirals Club.

Vale lembrar que a ideia de utilizar aeronaves antigas para fazer acessórios está crescendo no mercado das companhias aéreas. Além da American, a Lufthansa também utilizou peças antigas de seu Airbus A320 para lançar uma linha de móveis de decoração.

O que achou da ideia?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.