fbpx

American Airlines vai retomar a rota Rio x Nova York durante a alta temporada

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme noticiamos em setembro, a American Airlines divulgou esta semana que vai voltar a operar a rota Rio de Janeiro – Nova York. A rota sazonal começará a ser operada no dia 18 de dezembro e vai até dia 29 de março de 2020.

“Nos orgulhamos por operar no Brasil ininterruptamente há quase 30 anos e sermos a companhia com maior oferta de voos para os EUA. O Rio tem um significado especial para nossa empresa, pois foi onde iniciamos nossa história no Brasil, em 1990. Portanto, voltar a conectar diretamente a cidade com Nova York, um dos principais destinos turísticos e corporativos do mundo, tem um sabor especial para nós”, afirma Alexandre Cavalcanti, diretor regional de vendas da American Airlines para o Brasil.


Rio de Janeiro x Nova York

A companhia aérea já confirmou que será uma operação diária, ligando o aeroporto do Galeão (GIG) ao John F. Kennedy (JFK), no Boeing 777-200, dividido em três classes – Business, Economy e Premium Economy – com capacidade para 272 passageiros. Através de nosso buscador de viagens, achamos disponibilidade em voos saindo da “Cidade Maravilhosa” e indo à Nova York, veja abaixo:


Para procurar passagens do Brasil a Nova York, utilize esse link.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.