fbpx

American passa a exigir uso de máscaras a partir de 11 de maio

Diversos

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A American Airlines adotou uma nova medida para manter seus passageiros seguros a bordo de suas aeronaves. A partir do dia 11 de Maio, a companhia está implementando um novo requisito para o uso de máscaras faciais em voo.

Em um vídeo enviado aos seus clientes, o vice-presidente sênior de experiência do consumidor da American Airlines, Kurt Stache, explica as novas medidas adotadas pela empresa com intuito de proteger seus funcionários e passageiros. Dentre as medidas estão:

  • Novo requisito para todos os clientes usarem máscaras durante o voo a partir de 11 de maio;
  • Medidas para fornecer lenços higiênicos e máscaras para clientes em voos selecionados;
  • Procedimentos de limpeza agora aprimorados para desinfetar pontos de alto contato em todas as aeronaves como cintos, monitores e mesa de refeição, além de maior limpeza nos aeroportos
  • Compromisso de cuidar da comunidade através de doações de alimentos.

Além dessas medidas e de outras já anunciadas, Stache reforçou que os comissários já estão usando máscaras em todos os voos e ressaltou que a companhia está desinfetando suas aeronaves com um produto aprovado para desinfecção de áreas hospitalares.

A American também está limitando o número de passageiros em seus voos até o dia 31 de Maio, para garantir o devido distanciamento entre os que estão a bordo. E caso não haja nenhuma restrição de balanceamento de peso da aeronave a haja assentos disponíveis, os viajantes poderão mudar de assento respeitando a cabine da sua passagem.

 

 

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.