fbpx

ANAC informa que Avianca continua em operação regular

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Mais uma notícia envolvendo a Avianca Brasil, nesta sexta feira (18), na 1º Vara de Falências e Recuperações Judiciais do Foro Central Cível da Comarca de São Paulo (SP), representantes da empresa aérea Avianca Brasil e dos proprietários de dez aeronaves modelo Airbus A320 arrendadas pela GE Capital Aviation Services (GECAS) participaram de audiência judicial na qual foi acordada a continuidade do arrendamento das aeronaves para a Avianca.

Em razão do acordo alcançado em audiência, a GECAS protocolou junto à ANAC o pedido de suspensão dos pleitos de cancelamento de registro de aeronaves outrora apresentados.

Com a suspensão dos processos para devolução das aeronaves, a Avianca poderá operar normalmente os voos previstos. Também não há restrição para a venda de passagens.

Vamos continuar acompanhando todas as notícias sobre o caso. Vocês podem saber tudo na Central Passageiro de Primeira – Avianca Brasil & Programa Amigo, onde mantemos atualizadas todas as informações, além de conter posts que estamos fazendo para ajudar os passageiros.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.