fbpx

Azul começa a voar para Nova York em junho

Notícias

Por Dérek Arakaki

A Azul anunciou hoje (16) o seu mais novo destino internacional, Nova York, nos Estados Unidos. A companhia vai operar diariamente voos partindo de Viracopos com destino ao aeroporto JFK a partir de 15 de junho.


Detalhes dos voos

Confira abaixo os detalhes dos voos:

Ida:

  • Voo: AD8700
  • Saída: Campinas (VCP): 20h30
  • Chegada: Nova York (JFK) 05h30

Volta:

  • Voo: AD8701
  • Saída: Nova York (JFK) 23h30
  • Chegada: Campinas (VCP) 10h30

Aeronave

A nova rota será operada com aeronaves Airbus A330 que, na executiva, contam com assentos flat-bed dispostos no layout 1-2-1, oferecendo acesso direto ao corredor a todos os passageiros.

Para saber como é voar no A330 da Azul, clique aqui.


Passagens

Pesquisamos por passagens no site da Azul mas as vendas ainda não foram iniciadas. Porém, no Google Flights, já constam os detalhes dos voos:


JetBlue

Lembrando que a Azul possui acordo de codeshare com a americana JetBlue, também fundada pelo David Neeleman. Através do aeroporto JFK, os passageiros da Azul terão acesso facilitado para diversas cidades operadas pela JetBlue.

Confira abaixo os destinos atendidos pela companhia americana partindo do aeroporto JFK:


Comentário

O ano de 2020 está começando a todo vapor para a Azul, que assinou um acordo para adquirir a TwoFlex essa semana e agora anuncia um novo destino internacional. Com a nova rota, Nova York passa a ser o terceiro destino internacional da Azul nos Estados Unidos, que já conta com voos para Orlando e Fort Lauderdale.

Estamos aguardando o início das vendas das passagens, tanto pagante quanto em pontos, para divulgar para você. Animado com a nova rota da Azul?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.