A Azul está fazendo uma promoção relâmpago onde quem fizer transferência dos pontos dos cartões de crédito ganhará 40% de bônus.
Como isto vale a pena? Bom, tendo em vista que o TudoAzul cobra 62.000 pontos por trecho em Business Class entre Campinas e Fort Lauderdale, você pode otimizar esta emissão.
Transfira 89.000 pontos do cartão – receba 35.600 de bônus e ao final terá 124.600, que é o suficiente para você emitir ida e volta pra Florida em vôo direto com a Azul na nova classe executiva (que já voei e conto aqui).
Bom, eu não investiria no programa não – mas esta é a minha opinião! Veja por exemplo a TAP cobra 90k para ida e volta pros EUA de Business e ainda permite stopover, ou seja, muito mais vantagem.
2. Parceiros participantes: Diners Club, Santander, Banco do Brasil, Banco Itaú, Bradesco, CAIXA, AMEX, Banco HSBC, Porto Seguro, Credicard, Sicoob, Banco Votorantim, Cartão BRB, Cartão Sicredi, Mercantil do Brasil, BrasilCard, Banco Safra, Zaffari Card, Cartão Americanas, Cartão TIM e Cartão GPA;
3. Promoção não cumulativa com outras promoções;
4. Os pontos qualificáveis para upgrade de categoria serão considerados na proporção padrão (15:1) somente sobre o montante de pontos transferidos, sendo assim, não serão considerados os pontos bonificados para a contagem de qualificação de categoria;
5. A pontuação será inserida sistemicamente juntamente com os pontos transferidos;
6. As regras gerais de cada parceiro continuam inalteradas.
7. Caso haja algum problema operacional no processamento do resgate ou na inserção dos pontos no programa TudoAzul o cliente terá até 10 dias corridos, após o término da promoção, para regularizar a solicitação dos pontos junto ao Parceiro Emissor dos pontos. O programa TudoAzul resguarda-se ao direito de avaliar a elegibilidade e terá até 5 dias úteis para conceder o beneficio/bônus.