fbpx

Azul pretende iniciar quatro novas operações no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul anunciou que pretende iniciar quatro novas operações no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte (CNF), com voos direto Cabo Frio, Foz do Iguaçu, Florianópolis e João Pessoa. A ação visa atender o aumento da demanda de viagens, principalmente durante a alta temporada de inverno.

Azul novas operações

Além das novas rotas, a companhia informou que irá aumentar o número de voos para Ilhéus, Porto Seguro, Rio, Recife, Natal, Maceió ao longo do próximo mês, conectando os passageiros mineiros a diversas cidades turísticas em todo o Brasil.

Ainda neste mês, a empresa também dá início aos voos semanais, aos sábados, entre a capital de Minas Gerais e Comandatuba, no litoral sul da Bahia. Todos os voos seguirão os rígidos protocolos de higiene implementados pela Azul desde o começo da pandemia.

Vitor Silva, gerente de planejamento de malha, afirma que a companhia está preparando uma alta temporada focada em mercados de lazer. “Entendemos que este momento de julho pode ser favorável a um novo horizonte para nossos Clientes que têm viajado neste momento buscam reencontrar parentes e amigos já vacinados, aproveitar merecidos dias de folga em destinos turísticos de nosso país”, complementou o executivo.

Durante a alta temporada de inverno, a Azul vai operar 50 novas rotas, principalmente para o Nordeste brasileiro, região conhecida pelas temperaturas amenas e tempo firme no período, bem como incrementar as operações nos principais centros de distribuição de voos da companhia no país.

As passagens para todas as novas rotas da malha da empresa em julho já estão à venda em todos os canais oficiais da empresa.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.