fbpx

Azul vai voar para Comandatuba e oferece pacotes de viagem nos resorts Transamerica

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul anunciou que vai operar voos regulares para Comandatuba, região do litoral baiano, a partir de 26 de junho. Os voos serão operados aos sábados, oferecendo ligação com os aeroportos de Congonhas e Belo Horizonte.

Comandatuba

A operação tem parceria com a rede de resorts Transamerica. Ou seja, o passageiro que quiser conhecer Comandatuba terá a opção de comprar apenas a passagem aérea ou adquirir um pacote de viagem completo, que contemple o aéreo, o traslado e a hospedagem em um dos destinos mais buscados na região: o Transamerica Resort Comandatuba. 

Caso o passageiro opte pelo pacote de viagem, as bagagens serão transportadas pela equipe do resort diretamente da aeronave e estarão à espera dos hóspedes na porta do quarto, assim como o sistema de check-in diferenciado, pelo qual os passageiros vão receber suas chaves no momento que chegam ao saguão, sem necessidade de preencher fichas ou qualquer outra burocracia. O novo voo também irá acelerar o acesso à ilha, com uma viagem de apenas 10 minutos entre o aeroporto e o transfer fluvial.

Para Daniel Bicudo, diretor da Azul Viagens, a parceria da Azul com a Transamerica vai proporcionar ao passageiro uma nova experiência em viagens. “Vai ser a primeira vez que a Azul e sua operadora de turismo, a Azul Viagens, criam uma jornada tão exclusiva e dedicada a nossos clientes. Com a parceria com o Transamerica, o passageiro só terá uma certeza quando estiver indo para o aeroporto: a de que não precisará se preocupar com nada durante a viagem. Nós e o Transamerica cuidaremos desde o embarque até o check-out, proporcionando merecidos dias de descanso e curtição em Comandatuba”.


Sobre a operação

As operações partindo de São Paulo acontecerão com as aeronaves Airbus A320neo, que podem transportar até 174 passageiros, e as de Belo Horizonte serão cumpridas com os jatos da Embraer, que têm 118 assentos. Veja abaixo os horários em que os voos serão operados:


O Transamerica Resort Comandatuba

Considerado um dos mais ousados projetos de hotelaria do Brasil, o Transamerica Comandatuba está localizado em uma ilha na Bahia com oito milhões de metros quadrados e 25 mil pés de coqueiros. São mais de 80 opções de lazer para todas as idades, incluindo campo de golfe profissional, quadras de tênis, campo de futebol, esportes náuticos e parque aquático completo.

Temos um review completo do hotel, para conferir clique aqui.


Os pacotes e bilhetes para o novo destino da Azul, Comandatuba, estão à venda em todos os canais oficiais da companhia a partir desta semana, com tarifas promocionais a partir de R$4.448,25 por pessoa ou 261.622 pontos TudoAzul (o pacote inclui aéreo, hotel e traslado). Mais informações estão disponíveis no site da Azul Viagens.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.