fbpx

Azul retoma voos para Jericoacoara

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Azul divulgou que retomou suas operações desde Belo Horizonte para Jericoacoara no Ceará. A companhia operará 2 frequências semanais com o novo Embraer 195-E2, maior aeronave já fabricada pela Embraer, que teve seu lançamento mundial pela Azul no ano passado – Veja aqui a matéria completa.


Reinauguração do voo

A operação que foi reinaugurada ontem acontecerá todas às quintas e domingos, seguindo os horários do cronograma abaixo:

“Estamos felizes por voltar a operar em Jeri após quase oito meses. Preparamos nossas operações para que nossos Clientes e Tripulantes tenham a segurança e o bem-estar garantidos neste momento de retomada do turismo no país. Com Jeri, nossa malha aérea ganha mais uma opção de destino, oferecendo ainda mais comodidade e conveniência a nossos Clientes que quiserem aproveitar a alta temporada de verão e o período do home office em qualquer lugar, inclusive na praia”, destaca o vice-presidente de receitas da Azul, Abhi Shah.


Preços

Em uma breve pesquisa que fizemos no site da Azul, conseguimos encontrar tarifas à partir de R$377,42 por trecho, como segue a foto abaixo:


Operações da Azul em Belo Horizonte

Com a inclusão de Jericoacoara e o aumento no número de voos, o aeroporto de Belo Horizonte terá 57 voos diários para 29 destinos a partir de novembro. Dessa forma, Clientes de todo o Brasil poderão chegar e sair da cidade cearense com conexões em BH para cidades como Campinas, Congonhas e Guarulhos, em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Recife, Curitiba, Goiânia, Brasília, Belém, Cuiabá e interior mineiro.


Alguém tem planos de voar para Jericoacoara com a Azul?

Clique aqui para saber mais.

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.