fbpx

Azul volta a atender Cascavel e cidade será a quinta base da companhia no Paraná

Notícias

Por Equipe

A Azul voltou a atender a cidade paranaense de Cascavel nesta segunda-feira (14). Com isso, a companhia amplia a cobertura no estado do Paraná. A cidade será a quinta base operada pela Azul no estado – as outras são Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu e a capital, Curitiba.

Azul

“Estamos dando mais um passo para retomar o fluxo de nossas operações no país, reconectando cidades regionais e proporcionando a opção do modal aéreo para aqueles que precisam viajar a negócios ou para visitar parentes e amigos. Na malha de setembro, voltaremos a conectar cinco destinos brasileiros, reforçando nossa vocação regional e o compromisso da Azul em servir o país. Também estamos fazendo um movimento de fortalecer as opções de conexões a partir de nossas principais bases para trazer mais conveniência e conectividade aos nossos clientes”, explica Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Cascavel terá voos diários para Viracopos, em Campinas. Os voos acontecerão de segunda à sexta e conectarão os clientes paranaenses a toda a malha nacional e internacional da Azul. De Viracopos, é possível seguir para destinos como Belo Horizonte, Goiânia, Salvador, Belém ou Manaus, até Fort Lauderdale, nos EUA, e Lisboa, em Portugal.

Veja abaixo a malha aérea para Cascavel:


Segurança a bordo

Vale lembrar que a Azul está seguindo uma série de procedimentos de saúde para operar os voos trazendo segurança e conforto aos passageiros e tripulantes. A companhia reforçou a limpeza de suas aeronaves a cada voo e à noite, seguindo os protocolos sugeridos pela IATA.

A companhia também foi a primeira do país a tornar obrigatório o uso de máscaras por tripulantes e clientes, tanto a bordo quanto em solo. Em outra iniciativa pioneira, a Azul passou a medir a temperatura de seus funcionários a cada início de turno, aumentando a confiança em solo e a bordo e preservando a vida e a segurança de todos.

A companhia tem orientado o check-in pelo aplicativo da companhia e, para aqueles que precisa despachar a bagagem, sugere o uso dos balcões de autoatendimento, em que o próprio cliente etiqueta sua bagagem sem contato com a tela dos tablets.

Para o embarque, a Azul lançou o Tapete Azul, que é composto por um conjunto de projetores e monitores. Por meio de realidade aumentada projetores no chão formam um tapete virtual colorido e móvel, que convida a pessoa a se posicionar na fila de acordo com seu número de assento.

A inovação vem proporcionando uma diminuição de cerca de 25% no tempo em que uma pessoa leva entre embarcar e sentar dentro do avião e ainda contribui para o distanciamento social, já que os clientes convocados para o embarque ficam a quatro metros de distância entre si.


Alguém vai aproveitar a volta da Azul para Cascavel?

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.