A Boeing doou 250 mil máscaras médicas à China, para combater o coronavírus. As máscaras serão fornecidas às autoridades de saúde locais que lutam contra a disseminação do coronavírus na cidade de Wuhan , província de Hubei, e Zhoushan, província de Zhejiang.
“Nossos pensamentos estão com todos os chineses que lidam com os impactos na saúde relacionados ao coronavírus”, disse o presidente e CEO da Boeing, Dave Calhoun . “Através de nossa doação, nossa esperança é a de que possamos ajudar a limitar a propagação deste vírus e auxiliar os ajudantes locais e o pessoal médico, que cuida da população infectada e previne os habitantes de contrair o vírus”.
A saúde e o bem-estar dos funcionários da Boeing e de suas famílias continuam sendo a principal prioridade da empresa. A Boeing continua a monitorar a situação de perto e aconselhou os funcionários a prestar atenção a todos os avisos de saúde pública locais. Até o momento, a empresa forneceu 25.000 máscaras respiratórias de nível médico para funcionários da fabricante que trabalham na região.
☞ veja também…
- Posicionamento oficial das companhias aéreas em relação ao Coronavírus
- Tudo que você precisa saber sobre o Coronavírus antes da sua viagem