fbpx

British Airways prorroga o status dos clientes do Executive Club por mais 12 meses

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe

A British Airways informou que vai prorrogar, mais uma vez, o status de alguns clientes em seu programa de fidelidade, o Executive Club, por 12 meses. A companhia também comunicou que irá manter reduzidas em 25% as metas de qualificação para obtenção de status para o próximo período, além de anunciar novos benefícios para seus clientes elite.


Detalhes das mudanças

Confira abaixo as mudanças informadas pela Biritsh Airways:

Prorrogação de status por 12 meses:

A partir de hoje, todos os clientes com status no Executive Club em que o prazo para obter Tier Points se encerraria entre janeiro e março de 2022 receberão mais um ano de seu status atual.

Isso significa que mesmo que esses clientes não alcancem os Tier Points necessários para a requalificação, eles terão suas categorias estendidas.

Redução nos requisitos de qualificação (até junho de 2022):

Outra mudança, foi a redução de 25% dos requisitos para qualificação até junho de 2022:

  • Bronze: 225 Tier Points ou 18 voos elegíveis
  • Silver: 450 Tier Points ou 37 voos elegíveis
  • Gold: 1.125 Tier Points

Extensão na validade dos vouchers:

Para garantir que os membros ainda tenham a oportunidade de usar seus Gold Upgrade Vouchers, Companion Vouchers e Travel Together Tickets, obtidos através de um cartão de crédito da British Airways, a companhia vai aplicar uma extensão no vencimento de 6 meses a qualquer voucher atual.

Novos benefícios:

  • Clientes Gold e Silver terão acesso (independentemente da classe em que viajarem) ao pre-flight dining em alguns dos lounges da empresa na América do Norte, incluindo Nova York (JFK), Boston, Chicago e Washington.
  • Clientes Gold Guest List* também terão acesso aos Concorde Lounges dos aeroportos de Nova York (JFK) e Heathrow (Terminal 5), independentemente da quantidade de Tier Points acumulados no período anterior.

*Clientes Gold Guest List são membros Gold que ganham 5.000 Tier Points adicionais em seu período de qualificação e 3.000 Tier Points a cada ano subsequente.

De acordo com Niall Rooney, Gerente de Loyalty da Biritsh Airways, a iniciativa é uma forma de agradecimento aos clientes por sua lealdade contínua. “Muitos membros do Executive Club não tiveram a chance de usar seus benefícios normalmente, ao prorrogar ainda mais seu status, nenhum deles perderá os incríveis benefícios que ganharam.”


Comentário

Ótima notícias para os clientes do Executive Club que serão beneficiados com a decisão. Com essa nova medida, a British Airways acabou prorrogando por quase 3 anos consecutivos o status dos clientes. Se você participa do programa e o prazo para coletar os Tier Points termina entre 1º de janeiro e março de 2022, pode ficar tranquilo, pois seu status será prorrogado por mais 12 meses.

Alguém será beneficiado com as mudanças anunciadas?

Hotéis
Hotéis
10% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Chip de Viagem
Chip de Viagem
20% de desconto na compra do chip de viagem!
Supermercado
Supermercado
35% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Seguro Viagem
Seguro Viagem
25% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Prêmio Passageiro de Primeira 2022
Vote agora nos melhores do ano!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.