fbpx

Clientes Caixa ganham 35% de bônus nas transferências de pontos para o LATAM Pass

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O LATAM Pass iniciou uma promoção na qual oferece 35% de bônus nas transferências feitas da Caixa. A oferta é válida durante todo o mês de março, ou seja, até 31/03.


Como participar

  1. Faça o seu cadastro no site da promoção;
  2. Transfira no mínimo 5.000 pontos da Caixa para o LATAM Pass;
  3. Você receberá 35% de pontos extras.

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Bonificação

Todos os clientes receberão 35% de bônus nas transferências. Lembrando que esta campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018.


Pontos extras na primeira transferência

Além do bônus da promoção, quem realizar a transferência de pontos da CAIXA para o LATAM Pass pela primeira vez receberá mais 1.000 pontos extras no programa.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida exclusivamente para Clientes Latam Pass, que transferirem pontos da Caixa Econômica Federal (“Caixa”) para o Programa Latam Pass no período entre 01 a 31 de março de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Serão concedidos 35% (trinta e cinco por cento) de pontos extras para os Clientes que transferirem a partir de 5.000 (cinco mil) pontos dos cartões CAIXA para o Programa LATAM Pass.
  • Os Clientes que transferirem os pontos da CAIXA e estiverem acumulando Pontos LATAM Pass pela primeira vez receberá mais 1.000 (mil) Pontos.
  • A campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube Latam Pass, comercializados a partir de 11/01/2018, sendo que serão concedidos exclusivamente os 35% de pontos extras dessa Campanha.
  • Para participar da campanha, antes de solicitar a transferência dos pontos, é necessário se cadastrar no link da Campanha disponível no site https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass/caixa e aceitar o regulamento e após transferir os pontos para o Programa Latam Pass.
  • Essa Campanha não é cumulativa com outras promoções e/ou campanhas vigentes na Latam Pass ou na Caixa.
  • Os pontos extras serão creditados na conta Latam Pass do participante até 30/04/2020.

Para mais informações, acesse o regulamento da promoção.


Comentário

A promoção não é tão atrativa com as anteriores, veja abaixo as últimas ofertas:

Portanto, se você possui pontos na CAIXA e precisa de saldo de imediato no LATAM Pass a oferta pode te atender. Caso contrário, vale esperar por oportunidades mais atrativas para receber uma bonificação maior.

Para participar, cadastre-se no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.