fbpx

LATAM Pass oferece até 55% de bônus na transferência de pontos de bancos selecionados

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O LATAM Pass iniciou uma promoção na qual oferece 55% de bônus nas transferências de pontos de bancos selecionados. A oferta é válida até 07/02.


Bonificação

A quantidade de bônus depende da sua categoria no LATAM Pass:

  • 25% de bônus – clientes LATAM
  • 35% de bônus – clientes LATAM Gold
  • 45% de bônus – clientes LATAM Gold Plus/Platinum
  • 50% de bônus – clientes LATAM Black
  • 55% de bônus – clientes LATAM Black Signature

*a campanha não é cumulativa com os pontos extras dos planos do Clube LATAM Pass, contratados a partir de 11/01/2018, sendo creditados na conta LATAM Pass exclusivamente os pontos extras dessa campanha;
**lembrando que clientes LATAM Pass Platinum, Black e Black Signature têm com desconto de 10% em qualquer emissão por pontos.


Bancos e cartões elegíveis

Participam da promoção as transferências dos seguintes parceiros:

Caixa, Banco do Nordeste, Banpara, Banco Banrisul, Brasilcard, BRBCARD, C6, BV Financeira, Dmcard, Banco Mercantil, Banco Panamericano, Banco Safra, Sicoob, Cecred, Unicred, Coopcerto, Sicredi, Uniprime, Zaffari card & Bourbon card, Porto Seguro.


Como participar

Ao efetuar o cadastro, o cliente receberá uma mensagem de confirmação, na tela da campanha, que indicará o número LATAM Pass digitado, bem como a data e o horário do cadastro (opt in). Recomendamos que o Cliente efetue a impressão da tela de confirmação já que a LATAM não se responsabiliza por eventual incorreção no momento do cadastro.


Detalhes da promoção

  • Campanha válida para Clientes LATAM Pass que transfiram pontos de uma das Instituições Financeiras elegíveis para o Programa LATAM Pass, durante o período de 23 de janeiro de 2020 a 07 de fevereiro de 2020, horário oficial de Brasília.
  • Não são elegíveis dos Cartões Banco do Brasil, Bradesco, AMEX, Livelo, Banestes, Santander, Itaú, Credicard, Cartões LATAM Pass Itaucard.
  • Os Pontos Extras serão creditados na conta LATAM Pass do participante até a data de 07/03/2020.

Comentário

Para os clientes com pontos nos bancos/cartões elegíveis e que precisam de saldo no LATAM Pass de imediato, vale considerar essa oferta, em especial quem possui status no programa e pode receber bonificações maiores.

Ao mesmo tem que a promoção não é a melhor já feita pelo programa, ela é mais atrativa do que a última, portanto, analisem sua necessidade. Veja abaixo outras ofertas semelhantes:

Recomendamos sempre que pesquise pelas passagens por pontos no site da LATAM antes de realizar a transferência para ver quanto está sendo cobrado para a viagem que você deseja realizar.

Para participar, faça o seu cadastro no site da promoção.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.