fbpx

Clientes Smiles agora ganham milhas na compra de ingressos para parques de diversões

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Smiles lançou uma parceria com a SeusIngressos, empresa do grupo Trade Tours, que permite que seus clientes acumulem milhas na compra de ingressos para os principais parques de diversões e atrações pelo mundo. Além disso, é possível também utilizar suas milhas para adquirir esses ingressos ou optar pelo Smiles & Money, que possibilita que seus clientes combinem milhas e dinheiro.


Como resgatar

A Smiles disponibilizou um passo a passo mostrando como realizar o resgate:


Opções de resgate

Dentre as opções de resgate disponíveis, estão o The Wizarding World of Harry Potter, Legoland e o Universal Studios Orlando, por exemplo. Além disso, a Smiles ainda oferece resgates para outros eventos, como a Broadway,em espetáculos do Fantasma da Ópera e o Rei Leão.


Exemplo de acúmulo

Simulamos a compra de um ingresso para o pacote de 3 dias no Walt Disney World. Veja abaixo como funciona o acúmulo:

  • Clube Smiles e Diamante: 3 milhas por real
  • Cliente Smiles: 2 milhas por real


Exemplo de resgate

Realizamos a mesma pesquisa de ingresso, porém com a opção de utilizar as milhas para resgatar os ingressos. Veja abaixo os valores para quem quer utilizar essa opção e também via Smiles&Money.


Detalhes da compra/resgate

Após efetuar o resgate de qualquer atração que o programa disponibiliza, o cliente receberá um voucher por e-mail – contendo o QR Code para poder usufruir da atração escolhida. O passe é ativado ao visitar a primeira atração e é válido pelo número de dias corridos adquiridos. Eles têm validade de um ano a partir da data de resgate.


Comentário 

Sempre bom ver os programas oferecendo mais opções de acúmulo de milhas para seus participantes. Com a nova parceria, a Smiles expande as possibilidades para mais uma atividade muito utilizada pelos clientes durante suas viagens a lazer.

Em relação a utilização das milhas, nossa recomendação é para os resgates aéreos, onde você conseguirá dar maior valor para elas. No entanto, caso você tenha milhas a vencer e não tenha nenhuma viagem planejada, a troca pode fazer sentido e, nestas situações, os ingressos podem ser uma boa solução.

Para mais informações sobre a nova parceria clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.