fbpx

Clientes Smiles poderão acumular milhas voando com a Air Europa a partir de 2020

Notícias Programas de fidelidade

Por Dérek Arakaki

Conforme noticiamos anteriormente, após o anúncio de codeshare da Air Europa com a GOL, a Smiles acaba de confirmar que a partir do começo do ano que vem (2020), os clientes voando com a companhia espanhola poderão acumular milhas em seu programa. O acordo inclui os programas de fidelidade de ambas as companhias.

Além do resgate de voos da Air Europa, a Smiles passará a oferecer também o acúmulo de milhas e, com isso, uma maior disponibilidade de assentos, já que a companhia aérea europeia vai, em 2020, voar para mais de 20 cidades brasileiras, em 78 voos domésticos, partindo de São Paulo, Recife, Fortaleza e Salvador”, informa Túlio Oliveira, diretor executivo de CRM, Pricing e Alianças Aéreas da Smiles.


Tarifa award

Hoje em dia já é possível o resgate de passagens da Air Europa na Smiles, no entanto, não são tarifas award (e sim passagens “pagantes” convertidas em milhas) – o que, como sabemos, não torna a emissão tão vantajosa.

A Smiles informou que, com o acordo, as tarifas para emissões de passagens vão ficar mais atrativas aos clientes do programa de fidelidade brasileiro.


Comentário

Como informamos ontem sobre o acordo de codeshare da Air Europa com a GOL, em breve seria possível acumular milhas e resgatar passagens em ambos os programas de fidelidade das companhias, o que acaba de ser confirmado oficialmente pela Smiles.

Lembrando que a Air Europa tem 18 voos semanais indo à Madri sem escalas com saídas de São Paulo, Salvador e Recife. A partir do final do mês, também de Fortaleza.

Vamos aguardar para ver os valores de resgate das tarifas award! Se forem de fato mais atrativos, será uma ótima opção de emissão para a Europa.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.