fbpx

Com os parques fechados devido ao coronavírus, internauta recria atrações da Disney em casa

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Muitas atrações turísticas foram fechadas para evitar aglomerações e a propagação do novo coronavírus. Os parques da Disney são alguns desses lugares que foram temporariamente fechados e provocaram muita tristeza naqueles que queriam se divertir.

Como já postamos anteriormente aqui no site, a Disney fechou parques em Tokyo, seus dois parques na Califórnia, os parques da Flórida e de Paris, além de todos os hotéis próprios do seu complexo incluindo suas lojas nos EUA e Disney Springs. Muitos que estavam planejando visitar os parques tiveram que cancelar ou remarcar suas viagens e encontrar maneiras de se entreter em casa, devido ao isolamento social.

O Business Insider divulgou a história da Jess Siswick, uma internauta que teve que cancelar sua viagem para brincar nos parques da Disney. Mas, para não ficar sem se divertir, ela decidiu usar a criatividade para recriar algumas atrações dos parques em casa para ajudar a passar o tempo de uma forma descontraída.

Siswick disse que estava planejando ir à Flórida para uma conferência de trabalho e férias na Disney quando a pandemia de coronavírus começou.”Meu melhor amigo ia voar e nós teríamos esse fim de semana incrível, e eu tive que cancelar”, disse Jess. “Então pensei: ‘Como ainda posso fazer parte desta conferência de trabalho?’ E eu comecei a fazer esses vídeos “.

Eu me documentei entrando no avião, esperando do lado de fora do meu portão – que era apenas eu com os pés na mala do lado de fora da porta do quarto – e apenas tentando me divertir com isso dessa maneira.”

Isso levou Jess a recriar sua viagem cancelada à Disney. Ela começou seu primeiro vídeo usando um Amazon Echo Dot como um leitor de Magic Band, que permite que os visitantes entrem nas propriedades da Disney. Ela então usou uma cadeira de mesa rolante para “montar” o Mad Tea Party e uma bola de cristal para espelhar A Mansão Assombrada, que ela descreve como a sua atração favorita.

Depois, ela recriou a Spaceship Earth usando uma bola de futebol e zombou das longas filas que os frequentadores de parques costumam encontrar quando tentam montar o Frozen Ever After.

Quando o mundo está pegando fogo lá fora, você faz qualquer coisa para se fazer rir e se sentir feliz“, disse Jess.

Até agora, seu vídeo mais popular foi a recriação de Soarin ‘, que é uma atração encontrada na Disneyland e na Disney World, na qual os frequentadores do parque são colocados em frente a uma tela gigante que os faz sentir como se estivessem voando sobre monumentos famosos. O passeio também utiliza aromas e movimentos para tornar a experiência mais realista. Jess lembrou de todos os detalhes para recriar a atração em casa.

As pessoas agora estão se inspirando nos vídeos de Jess e criando sua própria magia da Disney em casa
Ela criou a hashtag #homemadedisney e desde então, as pessoas começaram a usar a tag para compartilhar suas próprias atrações caseiras.

Jess diz que irá continuar recriando as atrações dos parques em casa porque isso a diverte e ajuda a lidar com o isolamento social. “Toque música do parque para animar o seu espírito“, disse ela. “Vi alguém postando uma receita para fazer pretzels do Mickey e sorvetes“, ela resolveu tentar. Segundo ela, é importante lembrar dos detalhes para tornar a experiência completa.

A Jess esbanjou criatividade nas suas redes sociais e mostrou que está aproveitando o tempo livre em casa. E você, o que tem feito para passar o tempo de uma forma mais divertida nesses dias de quarentena?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.