fbpx

Parques da Disneyland Tokyo fecham devido ao surto de Coronavírus

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Devido ao aumento do número de casos do novo coronavírus no Japão, os parques da Disneyland Tokyo foram temporariamente fechados.

O comunicado oficial dos parques informou que como medida de precaução, de acordo com os esforços de prevenção que ocorrem no Japão e em resposta às recomendações das autoridades apropriadas, estão fechando temporariamente o Tokyo Disneyland e o Tokyo DisneySea entre 29 de fevereiro e 15 de março.

Os parques permanecerão em contato próximo com agências governamentais sobre a situação e estão programados para reabrir no dia 16 de março, porém mais informações serão anunciadas posteriormente.

Em relação aos ingressos já adquiridos para os parques durante o período de fechamento temporário, serão aceitas alterações de datas sem taxa, ou cobrança resultante da diferença de preço, em um ingresso válido para admissão até 31 de março de 2021. Os ingressos trocados não serão válidos nas datas em que a admissão ao parque estiver sendo restrita. Reembolsos de ingressos também serão aceitos.

São elegíveis para alteração ou reembolso os bilhetes:

  • Bilhetes de data fixa com uma data de admissão no parque no período de 29 de fevereiro a 15 de março de 2020.
  • Ingressos para estacionar com data de vencimento no período de 29 de fevereiro a 15 de março de 2020.
  • Passaportes para o campus com período de admissão fixo de 6 de janeiro a 19 de março de 2020.
  • Programa Corporativo “Festival de Agradecimentos” Passaportes com período fixo de admissão de 6 de janeiro a 19 de março de 2020.

As informações para os portadores de passaporte anual estão programadas para serem publicadas no site oficial do Tokyo Disney Resort por volta de 13 de março de 2020.


Leia aqui tudo que você precisa saber para se informar e se prevenir antes de viajar. E acompanhe o posicionamento oficial das companhias aéreas em relação a flexibilização de remarcação de bilhetes ou cancelamento de voos.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.