Mais uma campanha da #PinkMyFriday Livelo! Dessa vez o programa iniciou uma campanha oferecendo 10 pontos por real gasto na Liz. A oferta é válida somente hoje, 10/11/2020.
Como participar
- Acesse a Liz através do site da Livelo;
- Clique em “Ir para Liz”;
- Escolha o produto desejado e prossiga com a compra;
- Na hora da finalização da compra, inserir o cupom “LIVELO” na aba de cupom de descontos;
Exemplo de compra
Simulamos uma compra no site e durante o processo e o site não mostra nenhum banner identificando a promoção. Na hora de selecionar um produto, também não é possível ver quantos pontos vão ser acumulados com a compra – veja o exemplo:
Vale lembrar que, para acumular pontos na Livelo, o cliente deverá acrescentar o cupom LIVELO na parte “Cupom de desconto”. Veja abaixo:
Aconselhamos que você tire fotos ou faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso. A Livelo também disponibiliza uma extensão para o Google Chrome que informa quando a compra é elegível ao acúmulo de pontos.
Detalhes da promoção
- Campanha válida somente hoje, 10/11/2020.
- Os pontos recebidos terão validade de 2 (dois) anos;
- Após o período promocional, o acúmulo de pontos volta ao padrão de 1 Ponto Livelo por real gasto;
- Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento.
Outras ofertas de 10 pontos por real
Confira também outras oportunidades para acumular 10 pontos por real no dia hoje!
Comentário
A campanha pode ser uma boa para quem precisa comprar algum produto na Liz e deseja acumular pontos Livelo, em especial nessa oferta da #PinkMyFriday, em que a bonificação é mais agressiva.
Para participar, acesse a Liz através do site da Livelo.
Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus.