fbpx

Compre uma bicicleta na Centauro e ganhe uma viagem de ida e volta para o Nordeste com acompanhante

Notícias Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

Boa oportunidade para compras na Centauro! A Livelo iniciou uma campanha em que oferece 10 pontos por real gasto na compra de produtos na Centauro. Essa pode ser uma ótima oportunidade para garantir uma bicicleta, acumular pontos Livelo e trocá-los por uma viagem de ida e volta para o Nordeste com acompanhante! A oferta é válida somente hoje (10).

Centauro Livelo


Como participar

Veja abaixo como você pode comprar produtos na Centauro acumulando até 10 pontos Livelo por real gasto.

centauro livelo

Passo a passo:

  1. Acesse a Centauro através do site da Livelo;
  2. Clique em “Ir para Centauro”;
  3. Escolha o produto desejado e prossiga com a compra.

Detalhes da promoção:

  • Campanha válida somente hoje, 10/12/2020;
  • Válido apenas para produtos vendidos e entregues por Centauro;
  • Os Pontos Livelo serão creditados em até 30 (trinta) dias contados do recebimento do produto.
  • Os pontos recebidos terão validade de 2 (dois) anos;
  • Após o período promocional, o acúmulo de pontos volta ao padrão que é de 2 (dois) pontos por real gasto.

Escolha da bicicleta

Para a nossa simulação escolhemos a Mountain Bike Caloi Velox – Aro 29. É um bicicleta de médio padrão que tem o custo de R$1.199,99. Como a Livelo está oferecendo 10 pontos por real gasto – logo, receberemos 11.999 pontos Livelo com a compra.

Observe que durante a compra não é exibido a quantidade de pontos a ser acumulada. Aconselhamos que você faça a gravação da tela do seu computador durante o processo de compra. Dessa maneira, caso ocorra algum problema, você pode recorrer e garantir o crédito correto dos seus pontos. Temos um tutorial completo ensinando a fazer isso.


Nordeste com a Smiles

Caso você ainda não esteja familiarizado, a Livelo possui parceria com diversos programas de fidelidade aéreos nacionais e internacionais. Um deles é a Smiles, o programa que vamos utilizar no exemplo abaixo.

  • Passagem de ida e volta para uma pessoa

Se você transferir 11.999 pontos Livelo (quantidade gerada pela compra da bicicleta) para a Smiles no ratio de 1:1, você receberá 11.999 milhas no programa. Isto é o suficiente para a emissão de uma passagem de ida e volta de São Paulo para Aracajú, que no exemplo abaixo está custando 10.800 milhas. Ainda sobrará um “extra” de 1.199 milhas.

  • Passagem de ida e volta para duas pessoas

O cenário ideal é que você aguarde uma promoção de transferência bonificada entre Livelo e Smiles para transferir os seus pontos. No fim do mês passado, por exemplo, a Livelo ofereceu até 100% de bônus para a Smiles. Esse tipo de promoção acontece com certa frequência.

Logo, 11.999 milhas podem virar 23.998 milhas. Isto é o suficiente para a emissão de duas passagens de ida e volta de São Paulo para Aracajú, que no exemplo abaixo está custando 21.600 milhas. Ainda sobrará um “extra” de 2.398 milhas.


Viaje Fácil

O Viaje Fácil, da Smiles, pode cair como uma luva para esse tipo de promoção. A funcionalidade permite que você emita bilhetes aéreos na Smiles sem ter milhas na conta. Assim, você poderá aguardar uma promoção de transferência bonificada entre Livelo e Smiles para transferir seus pontos apenas no momento adequado. Em linhas gerais, você estará “segurando a passagem” para você e um acompanhante enquanto aguarda o recebimento das milhas na Smiles.

Saiba como funciona o Viaje Fácil neste post.


Comentário

O acúmulo de 10 pontos Livelo por real gasto na Centauro é excelente, ficando atrás apenas das ofertas que ofereceram até 12 pontos por real (o máximo já feito entre as empresas).

Tenha, entretanto, este post como um exemplo! Você não precisa, necessariamente, comprar uma bicicleta e viajar para o Nordeste. Você pode comprar outros produtos e viajar para outros destinos. Lembre-se também que pontos Livelo são versáteis e podem ser utilizados para muitos outros fins.

Pensa em aproveitar? Clique aqui para ser redirecionado ao site da Centauro.


Estamos passando por um momento delicado no setor da aviação e do turismo em geral. Analise as promoções divulgadas e não tome decisões por impulso. Consulte nossa política de postagens durante a pandemia do coronavírus

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.