fbpx

Delta anuncia novidades para aumentar o bem-estar a bordo de suas aeronaves

Notícias

Por Equipe

A Delta anunciou novidades para tornar a viagem de seus clientes mais saudável e agradável, com opções de pratos plant-based (preparados à base de plantas e vegetais) nos aeroportos e a bordo, bem como entretenimento nos voos que promovem o relaxamento e a descontração durante a viagem.

“Adotamos uma abordagem cuidadosa para garantir que cada cliente se sinta bem durante sua jornada na Delta, porque conectar o mundo também significa cuidar de quem está nele, ajudando assim os viajantes a se sentirem melhor, não importa onde estejam”, disse o diretor executivo de Saúde, Henry Ting.

A Delta vem fazendo parceria com as principais marcas para dar vida à sua missão de proporcionar bem-estar em toda a jornada do viajante. De opções de alimentos à base de plantas das empresas Impossible Foods e Black Sheep Foods ao entretenimento de bordo com curadoria da Peloton e do Spotify, a companhia está apresentando soluções mais conscientes, personalizadas e direcionadas à saúde em cada etapa da viagem.

 


 

Novas opções de alimentos para os clientes

Juntamente com a reintrodução de refeições quentes nesta primavera do Hemisfério Norte, a Delta está servindo a bordo novas refeições à base de plantas com produtos da Impossible Foods e da Black Sheep Foods. A partir deste mês de março, os clientes em cabines premium de alguns voos podem pedir uma variedade de pratos Impossible™, como o Impossible™ Burguer de chili verde temperado com especiarias e que leva geleia de cebola caramelizada e queijo manchego.

Outros pratos plant-based são as almôndegas de cordeiro da Black Sheep Foods com arroz de espinafre e queijo feta, além dos bolos de couve-flor com orzo (massa que tem o formato de arroz) ao pesto cremoso. De acordo com a empresa, carnes produzidas com plantas, como a do Impossible™ Burger, são tão deliciosas quanto a carne de animais e mais amigáveis ao meio ambiente, usando muito menos terra e água em seu preparo e emitindo significativamente menos gases de efeito estufa do que a carne convencional.

A Delta agora também oferece as barras de cereais Kate’s Real Food em todas as cabines. É um lanche nutritivo e com Certificado Orgânico do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA, na sigla em inglês), produzido com ingredientes naturais.

Em alguns Delta Sky Clubs, a companhia faz parceria com produtores locais para destacar alimentos e bebidas artesanais e regionais por meio de seu programa Fresh Farm. Essas ativações semanais, que começaram no fim de 2021 e seguem em andamento, em breve serão encontradas nos hubs da Delta na costa oeste (Seattle, Salt Lake City e Los Angeles). Tanto nos Sky Clubs quanto a bordo, os clientes podem desfrutar de itens do menu, seja em refeições frescas ou nos pratos quentes, preparados com ingredientes de origem local.


Novidades no entretenimento de bordo

Outra novidade é que clientes podem aproveitar as aulas exclusivas de alongamento e meditação conduzidas por um instrutor Peloton através do Delta Studio, o sistema de entretenimento de bordo disponível na tela no encosto das poltronas. Com aulas que duram de cinco a 20 minutos, a coleção “Classes in the Clouds” (Aulas nas Nuvens) ajuda os passageiros a se sentirem relaxados e confortáveis ​​durante a viagem. Essas aulas recém-atualizadas começaram a ser introduzidas no fim de 2021 e serão renovadas periodicamente ao longo de 2022.

Aqueles já associados à Peloton também podem contar com a nova coleção “Made for Travel” (Feito para Viagem), disponível através do aplicativo da empresa. As 45 aulas ajudam os participantes a manter sua rotina de condicionamento físico enquanto viajam com exercícios que não exigem equipamentos de ginástica.

Alem disso, por meio da parceria da Delta com o Spotify, serviço de assinatura de streaming de áudio, os clientes podem se sentar e relaxar com um conteúdo de áudio especialmente selecionado para o Delta Studio. As playlists Relax and Unwind, Peaceful Piano, Sleep e Deep Focus foram escolhidas pela plataforma para proporcionar uma trilha sonora tranquila e reconfortante para a viagem do cliente.

A experiência de áudio com curadoria do Spotify está entre as opções de entretenimento de bordo com melhor desempenho na Delta, com mais de 16,4 milhões de streams totais desde o lançamento da parceria, em setembro de 2021.

Recentemente, a empresa também reduziu a taxa Pet in Cabin (PETC, referente ao transporte de animais) para 95 dólares norte-americanos/canadenses por trecho para viagens dentro de Estados Unidos e Canadá, com base no feedback dos passageiros.


Gostou das novidades?

Supermercado
Supermercado
Ganhe 25% de desconto na primeira compra e 10% de cashback nas próximas!
Hotéis
Hotéis
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2023!
Cartão BTG Pactual Black
Cartão BTG Pactual Black
Ganhe cashback ou pontos e IOF Especial!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube 1.000
Clube 1.000
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.