Delta apresenta pedido para aumentar frequência do voo entre Orlando e São Paulo

Notícias

Por Fábio Vilela

A Delta Air Lines está buscando aprovação regulatória para aumentar seu novo voo direto entre Orlando, Florida, e São Paulo, Brasil, de quatro vezes por semana para diário. A Delta começará a oferecer esse voo para o mercado quatro vezes por semana a partir de 19 de dezembro de 2015 e espera começar a servir as cidades diariamente a partir de 20 de fevereiro de 2016.

“É empolgante ter a oportunidade de possuir um voo direto diário ligando São Paulo a Orlando e oferecer aos clientes o alcance da rede da GOL com mais de 700 voos semanais em codeshare para o interior do Brasil”, disse Nicolas Ferri, vice-presidente da Delta para a América Latina e o Caribe. “A expansão contínua de importantes rotas para os clientes latino-americanos da Delta demonstra o nosso compromisso com a região e nos mantém alinhados com a nossa meta de ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe”.

Em 5 de junho, a Delta anunciou que em dezembro de 2015 teria quatro portas de entrada nos EUA para São Paulo, dando aos clientes a opção de voar por meio de Nova York, Orlando, Atlanta e Detroit. Além disso, o voo São Paulo-Orlando irá oferecer conexões convenientes para nove destinos principais dos EUA, incluindo Atlanta (ATL), Boston (BOS), Detroit (DTW), Los Angeles (LAX), Miami (MIA), Minneapolis (MSP), Nova York (LGA e JFK) e Raleigh (RDU).

Além disso, a aliança estratégica da Delta com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes amplia o alcance do voo Orlando-São Paulo para 32 destinos brasileiros e fornece conexões ininterruptas no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

O novo voo será operado por um Boeing 767-300, com 35 poltronas-cama com acesso direto ao corredor na cabine Delta One, 32 assentos no Delta Comfort + e 143 assentos na Main Cabin.

delta_767400_businesselite

Após a aprovação, a programação da Delta para o voo entre Orlando (MCO) e São Paulo (GRU) é a seguinte:

Screen Shot 2015-09-21 at 20.52.02

Com certeza este aumento da frequência veio em resposta do cancelamento da Azul que também iria operar esta rota, não acham?

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 330.000 milhas em 12 meses + benefícios exclusivos para viajar!
Grupos de Alerta do PP
Grupos de Alerta do PPReceba alertas de passagens aéreas no seu WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.