fbpx

Delta se junta a grande rede de farmácias americana para aplicar testes de COVID-19 em seus colaboradores

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Delta se juntou CVS Health nos EUA para acelerar os testes da COVID-19 com seus colaboradores – em um movimento que a companhia espera que aumente a confiança dos passageiros em relação a sua tripulação. A companhia anunciou na semana passada a ousada meta de aplicar testes do novo coronavírus em quase 100% dos seus funcionários (75.000, ao todo) até o fim desse mês. O teste CVS Health Return Ready SM será supervisionado por um médico em dependências dedicadas a tripulações da companhia em aeroportos e levará menos de 15 minutos para ser realizado.

“Assim como não há um único método para reduzir a transmissão do vírus, não há uma única solução para testar nossa equipe global que está sempre em movimento”, disse a executiva da Delta, Joanne Smith. “É por isso que estamos entusiasmados com a nossa parceria com a CVS Health. Esperamos oferecer uma opção adicional, conveniente e confiável aos nossos colaboradores”. 

O teste rápido de swab nasal é a opção que a Delta está fornecendo aos seus funcionários de modo que uma compreensão básica da infecção possa ser estabelecida em toda a empresa.

“Não é viável que todos façam um teste toda vez que saem pela porta”, disse Smith. “É por isso que nossos testes rápidos são tão importantes, somos gratos por ter parceiros que compartilham nossos valores e nossa visão para tornar os testes acessíveis a todos os funcionários. Pretendemos usar o que aprendemos com esta rodada de testes para garantir que nosso programa de reteste continue a inspirar confiança entre nosso pessoal e os passageiros”.

“Nosso relacionamento com a Delta e seu compromisso com os testes ressaltam a liderança da companhia em agir rapidamente em resposta à pandemia, servindo como um modelo para organizações com grande forças de trabalho, diversificadas e geograficamente dispersas, e mostra o importante papel que o teste pode atuar no apoio à continuidade da comunidade empresarial em muitos setores diferentes ”, disse Troyen Brennan, médico diretor da CVS Health.

Especialistas em saúde concordam que uma abordagem que inclui testes em várias camadas, verificação regular dos sintomas, uso de máscaras, distanciamento e higiene pessoal são os maiores inibidores para a disseminação do novo coronavírus.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.