fbpx

Disney diz que visitantes devem assumir voluntariamente todos os riscos relacionados com a exposição à COVID-19

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Disney publicou em seu site as novas melhorias adotadas nas medidas de saúde e segurança para os visitante e funcionários. Você pode ler mais aqui.

De acordo com o comunicado os parques temáticos e Hotéis Resort Disney do Walt Disney World estão fechados atualmente e, por enquanto, não há data de reabertura definida. Para visitantes interessados em alterar suas datas de viagem ou fazer uma nova reserva para férias futuras, as reservas estão disponíveis somente para viagens a partir de 1° de julho. Ainda de acordo com a empresa, os visitantes poderão alterar essas reservas caso o Walt Disney World Resort abra antes ou depois dessa data.

Segundo a Disney, quando forem reabertos, os parques temáticos, hotéis, restaurantes, atrações, experiências e outras opções poderão ter novos limites de capacidade e estarão sujeitos a disponibilidade limitada ou fechamentos, com base nas diretrizes de especialistas da saúde e governamentais para promover o distanciamento físico.

Os ingressos para os parques dentro da validade e com dias não utilizados ou ingressos para datas específicas com um período de uso a partir de 12 de março de 2020 durante o fechamento serão automaticamente prorrogados para uso em qualquer data até 15 de dezembro de 2020. Se você não puder visitar até 15 de dezembro de 2020, poderá aplicar o valor de um ingresso totalmente não utilizado na compra de um ingresso para uma data futura. A Disney também suspendeu as taxas de alterações e cancelamentos até o momento do check-in para reservas com chegadas até 30 de junho

No mesmo texto, a empresa diz que existe um risco inerente de exposição à COVID-19 em qualquer local público no qual pessoas estejam presentes, lembrando à todos que a COVID-19 é uma doença extremamente contagiosa que pode levar a estados graves de saúde e morte.

Por isto, ao visitar o Walt Disney World Resort, o visitante deve assumir voluntariamente todos os riscos relacionados com a exposição à COVID-19.

A empresa conclui dizendo que o foco permanece sendo a saúde e segurança da comunidade Disney inteira, o que inclui o bem-estar dos funcionários que estão cuidando e protegendo os Parques e Resorts durante o fechamento.

Vale lembrar que o Disney Springs começa a primeira fase de sua reabertura amanhã, conforme noticiamos aqui.

Algum leitor nosso tem viagem marcada pra terra do Mickey ? Se sim você pretende adiar ou manter?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.