fbpx

Disney planeja a reabertura dos parques na Califórnia em 17 de julho

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Após anunciar os planos de reabertura dos parques de Orlando, a Disney divulgou também os planos para retomada das atividades na Califórnia, que incluem tanto os hotéis quantos os parques.

Os planos anunciados são para uma reabertura em fases do Disneyland Resort. O objetivo é que o Grand Californian Hotel & Spa e o Disney’s Paradise Pier Hotel reaberam em 23 de julho, e os parques Disneyland e Disney California Adventure em 17 de julho. Além disso, o Downtown Disney District deverá ser reaberto em 9 de julho. Essa retomada de atividades está sujeita a aprovações do governo estadual e local.

  • Parques

Como a capacidade dos parques será significativamente limitada para atender aos requisitos governamentais e promover o distanciamento físico, o Disneyland Resort gerenciará as entradas por meio de um novo sistema de reservas que exigirá que todos os visitantes, incluindo os portadores do passe anual, façam uma reserva antecipada, que estarão sujeitas à disponibilidade. Temporariamente, também haverá uma pausa nas vendas de novos ingressos e renovações do passe anual.

Uma vez aprovado, o Disneyland Resort reabrirá com novas medidas de saúde e segurança. Além disso, uma equipe dedicada estará disponível nos parques e no Downtown Disney District para ajudar os hóspedes com perguntas sobre essas novas políticas.

Algumas experiências que atraem grandes aglomerações – como desfiles e espetáculos noturnos – retornarão mais tarde. Embora o meet and greet com os personagem estará temporariamente indisponível, os personagens circularão pelos parques com novas maneiras para entreter os convidados.

  • Hotéis

Pendente de aprovação governamental, o Disney’s Grand Californian Hotel & Spa, o Disney’s Paradise Pier Hotel e o Disney Vacation Club Villas do Disney’s Grand Californian Hotel & Spa estão programados para reabrir a partir de 23 de julho. Planos para aumentar o distanciamento físico, novas medidas de limpeza e vários outros protocolos de saúde e segurança, serão implementados como parte da reabertura em fases dos hotéis e do Vacation Club.

  • Downtown Disney District

O Downtown Disney District começará a ser reaberto em 9 de julho, de acordo com as diretrizes do estado, oferecendo experiências de compras e restaurantes, incluindo a loja World of Disney. Para proteger a saúde dos visitantes e membros do elenco da Disney, várias mudanças operacionais serão implementadas com base nas orientações das autoridades de saúde para promover o distanciamento físico, além de novas medidas de limpeza em todo o Downtown Disney District.


A Disney informou que informações adicionais sobre medidas de saúde e segurança adotadas e mudanças operacionais para reabertura de locais serão compartilhadas em breve. Essas políticas estão sob revisão contínua e estão sujeitas a alterações.

Alguém com planos de visitar os parques da Disney na California?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.