fbpx

Emirates anuncia nova iniciativa para membros Skywards

Notícias Programas de fidelidade

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates divulgou uma novidade em seu programa de fidelidade, Emirates Skywards. Agora, clientes do programa podem usar suas milhas para resgatar muitas experiências – além da aviação – em programas patrocinados pela companhia aérea.

O Dr. Nejib Ben Khedher, vice-presidente sênior da divisão da Skywards, disse: “Eventos esportivos e culturais são atrações emocionantes para os nossos associados e não existe uma maneira melhor de nos conectarmos e nos comunicarmos com os nossos clientes do que por meio de suas paixões e preferências. Usamos o portfólio de patrocínios da Emirates para oferecer aos nossos associados algumas das melhores experiências do planeta, como partidas do Arsenal, Milan e Real Madrid, corridas da Fórmula 1 ou torneio de golfe Emirates Australian Open e Emirates Airline Dubai Rugby 7s. Além disso, estamos incluindo muitas outras experiências globais no calendário Skywards Exclusives nos próximos dias e semanas. O que o dinheiro não pode comprar, as milhas podem!

Os associados que desejarem usufruir de alguma dessas experiências já podem resgatá-las no site do programa de fidelidade, bem como no aplicativo da Emirates. Além do ingresso, clientes Skywards podem trocar suas milhas por acesso as áreas VIP de 11 esportes, como futebol e Fórmula 1, por exemplo. Os associados também podem participar de uma espécie de “leilão” – com um formato aberto, aonde clientes dão lances nas atrações que desejarem.

A possibilidade de trocar as milhas por atrações, ingressos, entre outras experiências não é somente da Emirates. Conforme postamos anteriormente, a Smiles, programa de fidelidade da GOL, também disponibilizou aos seus clientes, a chance de usar as milhas em troca de ingressos e experiências, acesse o post aqui.

A novidade é interessante àqueles que são associados ao Emirates Skywards. No entanto, é sempre bom lembrar que o melhor jeito de utilizar suas milhas é para os resgates aéreos, onde você conseguirá dar maior valor a elas. Contudo, caso você tenha milhas a vencer e não tenha nenhuma viagem planejada, a troca pode fazer sentido e, nestas situações, os ingressos podem ser uma boa solução.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.