Emirates e Condor iniciam acordo de interline

Notícias

Por Juliano Moda

Emirates e a Condor anunciam a celebração de acordo recíproco de interline. Além disso, há também um acordo de frequent flyer, permitindo que membros do Skywards ganhem e resgatem milhas nosos voos operados pela Condor.


Nova parceria

A Emirates e a Condor anunciaram hoje a ativação do seu acordo recíproco de interline, que aumentará assim a conectividade em 70 rotas operadas por ambas as companhias na Europa, África, Ásia, Oceania e Oriente Médio. O acordo inclui também resgates com tarifa única.

Os acordos foram assinados na Dubai Airshow. Agora, passageiros da Emirates assim terão fácil acesso com um único bilhete aos destinos operados pela Condor. Dentre os destaques, 24 destinos via Frankfurt, 12 via Dusseldorf, 9 via Hamburgo e 12 via Munique. Algumas das cidades mais populares operadas pela Condor de seus aviões incluem Málaga, Ibiza, Cancun e Havana.

O acordo de interline também fornecerá a passageiros da alemã conhecida pela pintura acesso adicional aos voos operados pela Emirates entre Frankfurt e Dubai, bem como 12 conexões em toda a Ásia, África, Oceania e Oriente Médio, incluindo Auckland, Bangkok, Male, Mascate e Maurício.

A Emirates atende a Alemanha desde 1987 e opera atualmente 63 voos semanais para Frankfurt, Hamburgo, Dusseldorf e Munique. Com a adição da Condor, expande assim sua rede de parceiros para 30 acordos de codeshare e 121 parceiros de interline.


Ganho e resgate de milhas na rede da Condor

As duas empresas também assinaram um acordo de programa de frequent flyer. Assim, membros do Emirates Skywards agora podem ganhar e resgatar milhas em todos os voos operados pela Condor. Os valores são de até 1 milha por milha voada na Classe Econômica, 1,25 na Econômica Premium e até 2,15 milhas na Classe Executiva.

Também será possível resgatar Milhas em voos operados pela Condor. Valores começam em 8.000 milhas por trecho na Classe econômica e em 16.000 na Classe Executiva.


Desconto em hotéis, seguro viagem e mais

Vai viajar? Aproveite nossos cupons de desconto na Hoteis.com, Ciclic e Nomad. Além disso, saiba o que não pode faltar na hora de voar na Checklist do PP!


Comentário

A parceria chama a atenção principalmente pelo fato de agora ser possível acumular milhas Skywards em voos de uma companhia considerada low-cost. Acúmulo em companhias do gênero é algo pouco presente no mundo, ainda mais em se tratando de uma milha difícil de se obter, como a da Skywards.

O que achou do acordo entre a Emirates e a Condor? Você pode resgatar passagens com a Emirates clicando aqui e com a Condor clicando aqui. E pode conferir o anúncio na íntegra aqui.

Clube Smiles
Clube SmilesReceba até 70 mil milhas na hora + benefícios exclusivos para viajar!
Alertas de Executiva e Primeira Classe
Alertas de Executiva e Primeira ClasseFaça parte do nosso novo grupo no WhatsApp!
Clube Livelo
Clube LiveloAssine o Clube Classic e ganhe 2.000 pontos em 10 parcelas de 200 pontos
Clube LATAM Pass
Clube LATAM PassReceba 1.000 pontos por mês + até 10% de bônus em parceiros
Seguro Viagem
Seguro ViagemAté 69% de desconto na contratação do seu seguro viagem!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.