fbpx

Emirates faz seu primeiro voo para o México

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Conforme noticiamos anteriormente, nesta segunda-feira (9), a Emirates realizou seu primeiro voo para o México. O voo EK255 da companhia saiu de Dubai às 3h30 da manhã com mais de 300 passageiros, incluindo um grupo de convidados VIP e representantes da imprensa.

Marcando a importância desse novo destino nas Américas, o grupo de autoridades a bordo do voo inaugural incluiu Salem Obaidalla, vice-presidente sênior de operações comerciais da Emirates nas Américas; H.E. Ahmed Hatem Barghash Al Menhali, Embaixador dos Emirados Árabes Unidos no México; H.E. Francisca Elizabeth Méndez Escobar, Embaixadora do México nos Emirados Árabes Unidos; Fahad Siddiq Abdulla AlGergawi, CEO do Dubai FDI; Jamal Al Sharif, diretor da Agência de Desenvolvimento de Dubai; Tenente-Coronel Ibrahim Hamad Ibrahim Abdalla Al Maazmi, Gerente do Departamento de Passaportes do Aeroporto da Federal Authority for Identity & Citizenship; Khalid Abdulla Ahmad Mohd Raeialboom, vice-presidente executivo do Dubai FDI e Jannie Davel, vice-presidente comercial de cargas da Emirates nas Américas, além de outros VIPs e representantes da imprensa dos Emirados Árabes Unidos, da Índia e de Singapura.

A aeronave utilizada no voo inaugural desta manhã foi o recém-reformado Boeing 777-200LR de duas classes da Emirates, que oferece 38 assentos na Classe Executiva em layout 2-2-2 e 264 assentos na Classe Econômica. O avião fez uma parada em Barcelona antes de seguir para a Cidade do México.


Comentário

É muito interessante ver as companhias árabes oferecendo cada vez mais rotas no continente americano. Recentemente postamos que a Qatar Airways vai operar voos para o Rio de Janeiro e Monterrey, no México, durante o Mundial de Clubes da FIFA.

O que achou da chegada da Emirates em mais países latinos?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.