fbpx

Emirates já reembolsou mais de 1,4 bilhão de dólares de viagens canceladas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou que já reembolsou mais de 1,4 bilhão de dólares de viagens que precisaram ser canceladas devido às restrições relacionadas a COVID-19. Mais de 1,4 milhão de pedidos de reembolso foram concluídos desde março, representando 90% da solicitações. Isso inclui todos os pedidos recebidos de clientes em todo o mundo até o final de junho, exceto alguns casos que requerem revisão adicional.

Emirates

Desde que a pandemia atingiu, a Emirates informou que investiu recursos adicionais para aumentar sua capacidade de processamento. A companhia aérea também continua a trabalhar com parceiros do setor para facilitar os reembolsos para aqueles que reservaram seus voos da Emirates por meio de agentes de viagens, o que inclui a habilitação do processamento direto de reembolsos por meio de sistemas globais de reserva (GDS).

“Nós da Emirates estamos empenhados em honrar o reembolso e estamos fazendo o possível para eliminar o acúmulo enorme de pedidos causado pela pandemia. A maioria dos casos são simples e serão processados ​​rapidamente. Mas há casos que levarão um pouco mais de tempo para que nossas equipes de clientes analisem e concluam. Somos gratos aos nossos clientes por sua paciência e compreensão”, disse Tim Clark, presidente da Emirates.


Parceria com a flydubai

Após a retomada progressiva dos voos de passageiros para destinos globais, a Emirates e a flydubai retomaram a parceria estratégica e bem-sucedida para oferecer aos clientes maior conectividade, conveniência e flexibilidade de viagens.

Os clientes da Emirates agora podem viajar em voos codeshare para mais de 30 destinos na flydubai, enquanto os clientes da flydubai têm mais de 70 destinos para os quais podem viajar via Emirates. Alguns dos destinos favoritos da flydubai para os passageiros da Emirates incluem: Belgrado, Bucareste, Kiev, Sofia e Zanzibar.


Medidas de segurança

À medida que os mercados globais de viagens reabrem lentamente, a Emirates tem gradualmente reiniciado suas operações de passageiros em todo o mundo, sempre garantindo que proporcione aos clientes uma experiência de viagem segura e tranquila.

A companhia aérea introduziu uma série de iniciativas para fornecer aos clientes segurança e confiança adicionais quando viajam – desde medidas de segurança em cada etapa de sua viagem até cobertura de despesas médicas da COVID-19 gratuita e políticas de reserva flexíveis.

Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da população local, os testes de PCR são obrigatórios para todos os passageiros que chegam ou estejam em trânsito em Dubai (e aos Emirados Árabes Unidos), incluindo cidadãos, residentes e turistas, independentemente do país de origem. Lembrando que a Emirates passou a oferecer o teste PCR gratuito da COVID-19 para clientes no Brasil.


Alguém solicitou reembolso de passagem com a Emirates? Como foi sua experiência?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.