fbpx

Emirates retoma voos para Bangkok em 1º de setembro

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Emirates anunciou a retomada dos voos de passageiros para Bangkok, com operações diárias a partir de 1º de setembro.


Retomada

A retomada dos voos para Bangkok expandirá a atual rede da Emirates para 78 cidades em setembro, oferecendo aos viajantes da Europa, Oriente Médio, África e Ásia-Pacífico conexões convenientes via Dubai para o popular destino tailandês.

Os voos entre Dubai e Bangkok serão operados com aeronaves Boeing 777-300ER da Emirates, que oferecem assentos na Primeira Classe, Classe Executiva e Classe Econômica. A partir de 1.º de setembro, o voo EK384 partirá de Dubai diariamente à 01h50 e chegará em Bangkok às 11h30, e o voo de volta EK385 partirá de Bangkok às 03h25 e chegará em Dubai às 06h35 do dia seguinte.

Os clientes podem reservar os voos no site da Emirates ou por meio de agentes de viagens. Os viajantes que chegam a Bangkok estão sujeitos às exigências estabelecidas pelas autoridades da Tailândia e algumas restrições estão em vigor.


Restrições de viagem para a Tailândia

A última atualização de restrição de viagem para a Tailândia foi publicada no mesmo dia em que a Emirates divulgou a retomada das rotas, dia 27 de agosto, e proíbe a entrada geral de estrangeiros, com algumas exceções. A medida é válida até 30 de setembro.

A companhia recomenda que os viajantes verifiquem as informações mais recentes clicando aqui antes de fazer a reserva.


Dubai está aberta

Os clientes da Primeira Classe e Classe Executiva podem desfrutar do serviço de motorista Chauffeur Drive da Emirates na partida para Bangkok, em Dubai, e relaxar no Lounge da Emirates no Aeroporto Internacional de Dubai, observando as medidas de saúde e segurança em vigor.

Os clientes podem viajar para Dubai ou passar um tempo na cidade em um stopover, pois a cidade foi reaberta para visitantes internacionais de negócios e lazer. Para garantir a segurança de viajantes, visitantes e da comunidade, os testes de PCR da COVID-19 são obrigatórios para todos os passageiros que visitam Dubai (e os Emirados Árabes Unidos) ou em conexão na cidade, incluindo cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos e turistas, independente do país de origem.

A Emirates ainda fez parceria com dois laboratórios e está oferecendo teste PCR COVID-19 gratuito para clientes em voos da Emirates de São Paulo para Dubai.

Em São Paulo, o teste gratuito pode ser feito pelo Laboratório Clínico da Sociedade Beneficente Israelita Brasileira Albert Einstein, com opções para os clientes fazerem o teste por coleta domiciliar ou no próprio laboratório.

Clientes de São Paulo e das cidades de Porto Alegre, Curitiba, Rio de Janeiro, Salvador, Recife, Natal e São Luís podem fazer seus exames com o A+ Medicina Diagnóstica em laboratório.

Por motivos de saúde e segurança, é obrigatório que os testes sejam realizados até 96 horas antes da partida.


Flexibilidade

As políticas de reserva de passagem da Emirates oferecem flexibilidade e confiança aos clientes que planejam viajar. Ao comprar uma passagem da Emirates até 31 de agosto de 2020 para viagens até ou em 30 de novembro de 2020, são fornecidas condições flexíveis de remarcação de passagem, caso o cliente tenha que alterar a data do voo devido a alguma restrição inesperada relacionada à COVID-19, ou quando reservar uma tarifa Flex ou Flex plus.


Apesar dos estrangeiros ainda não poderem entrar na Tailândia, é bom saber que a Emirates vai retomar os voos para lá, assim, uma vez que as restrições diminuam, essa pode ser mais uma opção de destino.

Lembrando que o TAP Miles&Go deixou de cobrar taxa de combustível em emissões da Emirates, portanto, essa pode ser uma excelente emissão usando milhas no futuro, permitindo chegar até a Ásia com apenas uma conexão em Dubai.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.