fbpx

Emirates vai prorrogar o status dos clientes no Skywards por mais 12 meses

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Assim como já  havia feito no ano passado, a Emirates vai novamente oferecer uma maior flexibilidade para os clientes do seu programa de fidelidade, o Skywards, prorrogando por 12 meses o status dos associados e também estendendo a validade das milhas.


Flexibilidade no Skywards

  • Prorrogação do status

Os clientes em que os status Silver e Gold venceriam antes de 31 de dezembro de 2021, terão seu status atual prorrogado por mais 12 meses.

Os clientes em que o status Platinum venceria antes de 31 de dezembro de 2021, também terão seu status atual prorrogado por 12 meses, além do status Gold oferecido para uma pessoa de sua escolha.

Por exemplo, se um membro teria seu status expirando em 31 de março de 2021, ele será prorrogado até 31 de março de 2022.

  • Extensão da validade das milhas

O programa de fidelidade também estendeu a validade das milhas Skywards com vencimento entre abril de 2020 e 30 de junho de 2021.

  • Manutenção do status

A Emirates informou que também lançará mais iniciativas ao longo do ano para ajudar os membros a manter o seu status ou acelerar o processo para alcançar um status superior, incluindo milhas bônus, upgrades de categoria gratuitos, oportunidades para comprar status e outras ofertas .


Alguém vai ser beneficiado com as medidas adotas pela Emirates? Para mais informações clique aqui.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.