fbpx

Entrada da Royal Air Maroc na oneworld está mantida para esta semana

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Mesmo com a pandemia de coronavírus, a oneworld vai manter para o dia 1º de abril a entrada oficial da Royal Air Maroc na aliança. Apesar do momento delicado pelo qual a aviação vem passando, a aliança informou ao portal Business Traveller, que a data de entrada permanece a mesma.

Em circunstâncias normais, a aliança realizaria um grande evento com a imprensa para comemorar o momento. Obviamente isso não acontecerá agora, portanto um anúncio totalmente menor acontecerá na quarta-feira.

No entanto, devido as circunstâncias atuais, é esperado um anúncio menor do que os outros – que na maioria dos casos é anunciado em eventos com bastante gente e a imprensa. Em janeiro foi anunciado que a Royal Air Maroc adicionaria 39 novos destinos em 23 países à rede oneworld, oferecendo mais voos e opções para os passageiros das companhias aéreas membros da aliança.

Também foi informada a criação de novo top tier, Safar Flyer Platinum, no seu programa de fidelidade. Ele oferecerá equivalência ao status oneworld Emerald, que inclui acesso a lounges de Primeira Classe e Executiva, check-in prioritário de Primeira Classe, embarque prioritário e fast track em aeroportos selecionados.

Com a chegada da Royal Air Maroc, a aliança terá 14 companhias aéreas, pelo menos até 1º maio, mês em que a LATAM se despede da oneworld.

Vamos aguardar mais detalhes que serão divulgados na próxima quarta (01).

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.