fbpx

Esfera aumenta a quantidade mínima nas transferências para o TudoAzul

Programas de fidelidade Promoções

Por Dérek Arakaki

O Esfera, programa e fidelidade do Santander, aumentou a quantidade mínima necessária nas transferências para o TudoAzul. O valor, que era de 15.000, agora passa a ser de 30.000 pontos Esfera.


Como era?

Quando novo Esfera foi anunciado, em outubro de 2019, fizemos uma publicação aqui no site com todos os parceiros do aéreos do programa. Repare que o mínimo para transferir eram 15 mil pontos:


Como ficou?

Agora, ao acessar a página de parceiros do Esfera, já é possível ver a nova quantidade mínima exigida nas transferências: 30 mil pontos.

A mesma informação também é encontrada na página em que lista o Esfera como parceiro do programa TudoAzul:


Nova negociação?

No começo do ano, recebemos diversos relatos de que as transferências para o TudoAzul não estavam disponíveis no site do Esfera, sugerindo um possível fim da parceria. Fomos atrás de mais informações e recebemos uma nota do banco de que a parceria passava por um período de negociação:

Em resposta ao nosso contato na época, o Santander disse: “no momento, as transferências para o TudoAzul estão indisponíveis pelo site, mas disponíveis na central de atendimento. Não encerramos a parceria. Estamos em um período de negociação com a empresa para garantir condições mais vantajosas pra o cliente”.


Comentário

Bom… a boa notícia é que as transferências voltaram a estar disponíveis no site do Esfera, o que sem dúvidas é muito mais conveniente e rápido do que solicitar por telefone.

Por outro lado, a informação passada pelo banco de negociar para “garantir condições mais vantajosas pra o cliente”, não parece tão vantajosa assim, já que a nova regra dificulta as transferências para o programa aéreo.

Para os leitores com pontos no Esfera, isso muda sua estratégia de acúmulo no TudoAzul?


Agradecemos a dica do leitor Túlio

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.