fbpx

Espetáculos da Broadway e peças de Shakespeare para assistir durante a quarentena

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

“Sair ou não sair, eis a questão” – a resposta certa é não sair! Se você gosta de teatro e musicais, com certeza deve estar sentindo falta de doses de cultura na sua rotina de isolamento em casa. Para te ajudar, trouxemos algumas opções de entretenimento para você aproveitar sem sair de casa. Dos musicais mais famosos da Broadway a peças de Shakespeare você pode assistir do sofá da sua casa.

Através da plataforma de streaming BroadwayHD, você pode ter acesso a uma seleção completa de espetáculos da Broadway. A plataforma é paga, mas oferece um período de teste gratuito por 7 dias, então dá para aproveitar para navegar e escolher seus espetáculos favoritos.

Entre os principais espetáculos disponíveis, estão:

  • Romeu e Julieta

Você pode se emocionar com o romance trágico secular, em uma versão estrelada por Orlando Bloom e Condola Rashad.

  • Peter Pan

Você pode se divertir com a história do garoto que nunca queria crescer e suas aventuras na Terra do Nunca em uma versão estrelada por Cathy Rigby.

  • Alice no País das Maravilhas

O Royal Ballet Artistic Associate Christopher Wheeldon interpretou uma versão da mágica história da Alice no País das Maravilhas. Com belos figurinos  e cenários, você pode explorar as maravilhas em uma aventura no buraco do coelho.

  • O Lago dos Cisnes

Você pode assistir a um clássico do ballet de Tchaikovsky’s em uma performance do Ballet Bolshoi da Rússia de 2015.

São muitos outros espetáculos disponíveis. Para saber mais, clique aqui.


Os clássicos de Shakespeare

Além dos espetáculos da Broadway, você pode assistir a peças clássicas de Shakespeare. O Globe Theatre em Londres está se juntando a outras instituições para oferecer cultura a muitas pessoas que estão em casa. Para isso, estão oferecendo nada mais nada menos do que performances incríveis de peças de Shakespeare.

O teatro Globe tem diversas gravações de suas peças, incluindo Hamlet e O Mercador de Veneza. Ao todo são 74 peças no serviço de streaming, o Globe Player.

Infelizmente, o serviço não é gratuito. Você pode alugar uma peça por £5.99 ou comprá-la para assistir quantas vezes quiser por £11.99. Para nós que estamos com o real desvalorizado, o preço não é tão acessível assim, mas ainda é mais barato do que comprar os ingressos para a peça em si. Pode ser uma boa forma de reunir toda a família para assistir a um programa cultural e apoiar financeiramente as artes. Há alguns conteúdos disponíveis gratuitamente, mas são apenas vídeos curtos de documentários.

As performances não são só um entretenimento para aqueles que gostam de teatro, mas podem contribuir para o currículo de muitos estudantes que estão sem aulas devido ao fechamento das escolas.

Para mais informações, acesse o site do Globe Player.

Além de espetáculos, você pode explorar pontos turísticos, museus e teatros virtualmente. Já fizemos um post aqui com algumas dicas para viajar nessa quarentena sem precisar sair do sofá. Para ler, clique aqui.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.