fbpx

Etihad Airways anuncia voos diários para Israel

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A Etihad Airways anunciou que vai operar voos diários entre Abu Dhabi e Tel Aviv durante o ano todo. O lançamento da nova rota é fruto do mais recente acordo de paz, desenvolvimento e cooperação estabelecido entre os dois países.


A nova rota

A Etihad foi a primeira companhia aérea do Golfo Pérsico a voar para Israel desde o estabelecimento do plano de paz e cooperação entre as nações durante o Acordo de Abraham em Washington em 15/09/2020. Apenas um mês depois a Etihad já operou um voo até Tel Aviv para levar insumos médicos e trazer jornalistas e líderes do Turismo aos Emirados Árabes, à convite do país e da própria companhia.

A nova operação entrará em vigor a partir de 28/03/2021, proporcionando uma maior escolha e conveniência para viajantes de negócios e lazer entre os Emirados Árabes Unidos e Israel. Além de promover o turismo receptivo direto para Abu Dhabi, também dará aos residentes dos Emirados Árabes Unidos a oportunidade de descobrir os locais históricos, praias, restaurantes e vida noturna de Israel.

As partidas serão convenientemente programadas para conexão via Abu Dhabi às principais rotas da rede de operações da Etihad, incluindo China, Índia, Tailândia e Austrália.


Bom ver a Etihad lançar uma rota diária para Israel, isso reforça o turismo e transporte de cargas entre ambos os países. Será que logo veremos outras companhias como a Emirates e a El Al operando entre as duas nações?

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.