fbpx

Eu vou para o Miami Open de Tênis por 61.380 milhas ida e volta

Notícias

Por Alexandre Zylberstajn

Ano que vem meu irmão fará 40 anos e resolvi presenteá-lo com uma viagem para o Miami Open, o torneio de tênis na Florida!

Depois de 32 anos sendo disputado na ilha de Key Biscayne, o Miami Open ganhou uma casa nova a partir de 2019, o Hard Rock Stadium, estádio do Miami Dolphins, time de Futebol Americano local.

A nova quadra central, dentro do estádio, terá espaço para 14 mil pessoas e terá o maior telão de um evento de tênis no mundo.

Eu gosto de ver tênis, mas nem perto do quanto meu irmão gosta! Aliás, o Henri (meu irmão) tem uma admiração especial pelo Federer!

Costumo perguntar para as pessoas: “com quem no mundo você gostaria de se reunir por algumas horas? Pode ser qualquer pessoa!”, eu sempre digo o Richard Branson e ele responde o “Roger Federer”!

Foto: Site Oficial Miami Open

A boa noticia é que o Roger é o atual campeão do torneio e eu comprei a nossa passagem justamente pensando em assistir à final! Será que ele chega?


A Emissão da Passagem

Por ser cliente Platinum, emiti nossa passagem pagando apenas 61.380 pts em voos diretos e noturnos com a Latam. Para clientes que não têm status Elite, os valores são 10% mais caros (68.200 pts).

A disponibilidade é excelente durante todo o período do torneio (de 23 de março a 5 de abril)!

Achei o valor razoável, inclusive preferi usar os pontos a pagar, já que terei a possibilidade de participar do leilão para executiva e poderei despachar bagagem para meu irmão, que não tem status.

O voo pagante mais barato estava custando cerca de R$2.400.

A American Airlines também está com EXCELENTE disponibilidade por apenas 60.000 milhas AAdvantage, também em voos noturnos!

E estes mesmos voo podem ser emitidos usando pontos Latam Pass, só que por um pouco mais caro: 40.000 pts o trecho.

O evento é patrocinado pelo Itaú e os ingressos podem ser comprados no site miamiopen.com


 

Infelizmente não tinha nenhuma barganha para classe executiva. Ida e volta está custando quase 300 mil pontos Latam Pass (em voos diurnos).

Como emiti tudo de minha conta Platinum, poderei alterar sem custo caso apareça algo melhor. Pior dos casos, participo do leilão ou uso cupons para o Upgrade!

Ainda hoje vou reservar o hotel usando o cupom de desconto que conseguimos com exclusividade da hoteis.com (leia mais aqui).

Por fim, alguém acha que o Roger Federer chega nas finais do torneio? E um almoço com ele: algum leitor consegue organizar? rs!

 

 

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.