fbpx

Excelente forma de fazer ping-pong entre Multiplus e KM de Vantagens

Programas de fidelidade Promoções

Por Fábio Vilela

Pessoal, conforme noticiamos aqui, a Multiplus está bonificando em 30% as transferências do KM de Vantagens em lotes específicos até amanhã, e pra melhorar o programa da Ipiranga também reduziu o valor da taxa de transferências dos lotes elegíveis, ou seja, um cenário super ideal para quem quer dar uma turbinada na sua conta.

Além dos 30% pra Multiplus (é necessário se cadastrar para receber), o programa também vai devolver 100% de todos os KM que você enviar pro programa da LATAM, porém, segundo termos e condições, isto só aconteceria daqui 30 dias.

Pois bem, eu mandei praticamente tudo que eu tinha no KM de Vantagens, e pra minha surpresa, ontem a noite mesmo o KM de Vantagens já creditou os 100% de KM de volta na minha conta!

Como eu estava com o saldo zerado, mandei o que voltou novamente, e pasmem – algumas horas depois, já creditaram os 100% de volta de novo!

Uma dica: o pessoal do KM de Vantagens indicou para que eu sempre use o Google Chrome na hora de fazer as transações para não ter problema de travar na hora de concluir a transferência, então fiz e deu tudo certo!

Enfim, mas porque estou compartilhando isto? Porque se você estava com o saldo limitado, esta é uma excelente forma de fazer ping-pong e gerar os pontos de uma forma que digamos – quase que ilimitada. Lembrando que na Multiplus todos os pontos valem 2 anos, independente se é bônus ou transferidos.

Lembrando que pelo valor da transação nos lotes promocionais do KM, você consegue “fabricar” 10.000 pontos Multiplus por R$237,00 – o que é um bom negócio se você conseguir fazer bons resgates depois.

O limite de bônus é baseado no limite imposto pelo KM, ou seja, 50 lotes por mês, portanto se você mandar até 50 lotes, os 50 serão bonificados em 30%.

Mais uma vez gosto de frisar, não faça poupança de pontos – só faça esta transação se já tiver algum resgate em mente a curto/médio prazo, para depois não se frustrar. Leia mais sobre a estratégia Earn and Burn aqui.

Agora quero saber: Quem aí também está aproveitando este ping-pong, mandando pra lá e pra cá? Já receberam o bônus e KM de volta de imediato também?

OBS: Tanto meus pontos transferidos quanto meus bônus já entraram na minha conta Multiplus, mas vale lembrar que segundo regulamento eles tem até 30 dias pra creditarem [inclusive os 100% de volta de KM], portanto é contar com a sorte de receber logo em seguida para repetir a operação.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliações de voos, salas vips, hotéis, cartões de crédito e promoções.