fbpx

Flying Blue prorroga mais uma vez validade das milhas e status dos clientes

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Flying Blue, programa de fidelidade da Air France-KLM e outras companhias, informou que vai prorrogar o status de seus clientes até fevereiro de 2022. Além disso, a expiração das milhas que foi adiada para o final de 2021, sofreu mais uma alteração e agora foi estendida até o final de 2022.


Status e milhas 

Confira abaixo uma parte do comunicado no que diz respeito as novas medidas relacionadas ao status e a validade das milhas.

Nos últimos meses, as viagens passaram por grandes mudanças. As coisas parecem um tanto diferentes agora, e entendemos que você tem menos oportunidades de voar e ainda pode estar enfrentando restrições de viagem.

Colocamos as seguintes ações em prática:

  • Como uma extensão de nossas medidas anteriores, evitaremos que todas as milhas de nossos associados Explorer expirem até o dia 31 de dezembro de 2021.
  • Renovamos por mais 12 meses o status de todos os nossos associados Elite com período de qualificação entre março de 2020 e fevereiro de 2021. Então, você mantém todas as suas vantagens até que novas aventuras surjam no horizonte.

Lembrando que somente no status inicial, Explorer, há expiração de milhas caso não ocorra movimentação na conta a cada 2 anos. Em todas as demais categorias, as milhas não expiram.


Lembrando que o programa isentou todas as multas de cancelamento e alterações dos bilhetes resgatados com milhas. E agora, foi anunciado um complemento que novamente renova o status elite dos membros do programa e estende a validade das milhas.

Alguém vai se beneficiar com essas novas medidas da Flying Blue?

Clique aqui para saber mais.

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.