fbpx

GOL inicia vendas de passagens aéreas para Bariloche na alta temporada

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

Seguindo os passos da Aerolíneas Argentinas e da LATAM, a GOL anunciou ontem o início de vendas de passagens na alta temporada para Bariloche. Serão quatro frequências semanais que ligarão São Paulo à cidade da Patagônia argentina de 27 de junho a 16 de agosto.

O inverno argentino nas montanhas exerce, não é de hoje, um grande fascínio sobre os brasileiros, o que incrementa o fluxo turístico entre os países, sobretudo no período de férias escolares. O voo sazonal de Guarulhos a Bariloche, entre o fim de junho e meados de agosto, além de reforçar e diversificar a expansão internacional da Companhia, vem a suprir essa forte demanda, que já é uma tradição entre os nossos Clientes”, afirma Rafael Araújo, diretor de planejamento de malha da GOL.

De São Paulo para Bariloche, o avião decola às 9h10 e pousa às 14h, às quartas, sábados e domingos. Também de GRU para BRC, existe um voo que acontece somente aos sábados – parte às 13h10 e pousa às 18h00. A volta, de Bariloche para a capital paulista, segue a mesma dinâmica: o voo sai às 15h e aterrissa às 19h20, às quartas, sábados e domingos, enquanto o voo vigente somente aos sábados, tem partida às 19h00 e chegada às 23h20.

A GOL escolheu São Paulo como ponto de partida e chegada no Brasil, por ser um dos principais hubs da companhia. Além disso, é uma cidade que oferece conexões para outras importantes cidades brasileiras, como Rio de Janeiro, Recife, Fortaleza, Salvador, Belo Horizonte e Brasília, por exemplo. Os bilhetes aéreos para a rota São Paulo-Bariloche já estão disponíveis e podem ser adquiridos no aplicativo, pelo site da companhia, nas lojas VoeGOL nos aeroportos e em agências de viagem.


Veja abaixo as melhores ofertas de passagens entre as cidades:

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.