fbpx

GOL vai retomar os voos para Montevidéu

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A GOL informou que deu mais um passo na retomada dos seus voos internacionais, suspensos desde o fim de março do ano passado. A partir do dia 3 de novembro de 2021, volta a operar a rota entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional de Carrasco (MVD), em Montevidéu, capital do Uruguai. A novidade chega em paralelo ao anúncio de reabertura das fronteiras do Uruguai, divulgado na semana passada.

Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Internacional e Distribuição da GOL, disse que a rota é de extrema importância para brasileiros e uruguaios. “Há 15 anos, desde 2006, a GOL atende o mercado de Montevidéu, uma rota internacional de extrema importância para os brasileiros e os uruguaios. Estes, por exemplo, podem se valer dos nossos acordos de codeshare e interline com companhias aéreas parceiras, como a Air France, KLM e American Airlines, que possibilitam conexões no Brasil para destinos na Europa, nos Estados Unidos e outras localidades no mundo”.


Sobre a retomada de voos

De 03 a 14 de novembro, serão 4 saídas semanais da GOL para Montevidéu, às segundas, quartas, sextas e sábados, mesmos dias do retorno a Guarulhos.

O avião da GOL decola às 9h10 em Guarulhos, com pouso no Uruguai às 11h50 (horário local). Já a volta acontece às 13h10 (horário local), a partir de Montevidéu, com aterrissagem no Brasil às 15h35. No período entre 15 e 30 de novembro, as partidas passam a ser diárias, de segunda a domingo, tanto a ida quanto a volta – e nos mesmos horários.

A rota será operada com o jato Boeing 737-800, que, em configuração internacional, tem capacidade para 176 passageiros. Veja abaixo às frequências da companhia na capital uruguaia:

Frequências de 3 a 14 de novembro:

Frequências de 15 a 30 de novembro:

Em retomada pautada pelo equilíbrio entre capacidade e demanda, a companhia informou que se apoia nos mais rígidos protocolos de segurança para a contenção do contágio pelo coronavírus a bordo e nos aeroportos onde atua. São medidas para assegurar a saúde e o bem-estar de todos os passageiros, colaboradores e parceiros, certificadas com o selo Einstein Padrão de Qualidade e Segurança COVID-19.


Os bilhetes para Montevidéu já estão disponíveis e podem ser adquiridos no site da GOL, no aplicativo da companhia, nas lojas GOL nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagem.

Alguém com planos de viajar para o Uruguai?

Hotéis com Desconto + Selos
Hotéis com Desconto + Selos
5% de desconto + selos no Rewards em estadias até 31 de março de 2022!
Hotéis com Desconto
Hotéis com Desconto
8% de desconto em estadias até 31 de março de 2022!
Seguro Viagem com Desconto
Seguro Viagem com Desconto
Desconto especial no seu Seguro Viagem!
Compras com Desconto
Compras com Desconto
5% de desconto em itens vendidos e entregues pelo Magalu!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Ver todos os cupons

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

10 anos! O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.