fbpx

Grupo Lufthansa já reembolsou mais de 2,3 bilhões de euros de passagens aéreas

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa já pagaram mais de 2,3 bilhões de euros em reembolsos para quase 5,4 milhões clientes (dados de 16 de agosto). A Lufthansa concluiu cerca de 92% de todos os reembolsos do primeiro semestre.

grupo lufthansa

Nas últimas semanas, o grupo trabalhou para aumentar significativamente sua capacidade de reembolso. Além disso, os processos foram adaptados à situação para que os reembolsos possam ser feitos mais rapidamente. Por exemplo, vários funcionários de outros departamentos foram ativados para ajustar as companhias no atendimento ao cliente, para otimizar o reembolso.


Outras companhias no processo de reembolso

Recentemente publicamos que a Qatar Airways já pagou mais de 1,2 bilhão de dólares em reembolsos de passagens. Assim como as companhias do Grupo Lufthansa, a empresa árabe também utilizou funcionários de outras áreas para centralizá-los no atendimento ao cliente.


Os clientes podem ajustar seus planos de viagem com flexibilidade. Todas as tarifas e preços dos bilhetes da Lufthansa, SWISS, Austrian Airlines e Brussels Airlines podem ser remarcados – incluindo, por exemplo, a tarifa mais baixa sem bagagem despachada. Isso se aplica em todo o mundo para novas reservas em rotas de curta, média e longa distância.

Alguém precisou pedir reembolso para alguma companhia do Grupo Lufthansa?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.