fbpx

Hilton vai lançar dois novos hotéis de luxo nas Seychelles

Notícias

Por Equipe | Passageiro de Primeira

A rede hoteleira Hilton anunciou a construção de dois hotéis de luxo nas Ilhas Seychelles. Os novos hotéis estão programados para serem inaugurados em 2023.

Hilton Seychelles


Sobre os hotéis

Serão dois hotéis de luxo da marca: o Waldorf Astoria Platte Island e o Canopy by Hilton Mahé. O Waldorf Astoria fornecerá ao cliente uma experiência de luxo exclusiva, o resort oferecerá um conjunto de 59 quartos à beira-mar, todos equipados com piscinas privadas. Os hóspedes terão acesso a seis restaurantes e bares, spa, clube infantil, observatório ao ar livre, quadras de tênis e um centro de descoberta de conservação marinha – tudo dentro da Ilha de Platte.

A ilha fica a pouco mais de 130 km ao sul de Mahé e é conhecida como um paraíso para os amantes da natureza, coberta por uma floresta de palmeiras e rodeada por um recife de coral e uma lagoa. Uma pequena pista de pouso permite o acesso à ilha a partir do aeroporto principal de Mahé. Em um esforço para criar e usar energia renovável como parte da operação do resort, muitos edifícios em todo o terreno serão equipados com telhados de painéis solares.

Waldorf Astoria Platte Island

Já o Canopy Mahé ficará localizado na praia Anse à la Mouche de Mahé, famosa por suas águas calmas e rasas, este resort foi criado para trazer uma nova sensação à beira-mar. Um investimento significativo está sendo feito para desenvolver as instalações da praia ao redor, incluindo uma vila de boutiques. O resort oferecerá 120 quartos inspirados localmente e espaço para acomodar reuniões e eventos mais íntimos.


O que disse a Hilton?

A empresa, por meio de seu vice-presidente de desenvolvimento no Oriente Médio e África, Carlos Khneisser, disse o seguinte: “As Seychelles continuam um dos destinos mais desejados do mundo para viajar. Estamos orgulhosos do papel que nossas equipes têm desempenhado no desenvolvimento sustentável das Seychelles, e essas novas adições, juntamente com a Mango House Seychelles, LXR Hotels & Resorts, darão aos nossos hóspedes uma gama sem precedentes de opções experienciais de classe mundial para escolher ao planejar o que com certeza será uma visita inesquecível”.


Projetos da Hilton

A Hilton opera seis marcas na África e no Oceano Índico e recentemente alcançou a marca de 100 hotéis em comercialização ou em desenvolvimento em todo o continente. A Hilton continua firmemente comprometida com o desenvolvimento sustentável de viagens e turismo em toda a região e implementou várias medidas de sustentabilidade premiadas em suas três propriedades nas Seychelles. Isso vai desde a remoção de canudos e garrafas de plástico até o uso de produtos de origem local, até a conservação da vida selvagem e projetos de engajamento da comunidade.

Junto com os dois novos hotéis, a Hilton espera inaugurar em breve outro investimento: trata-se da Mango House Seychelles, do segmento da empresa LXR Hotels & Resorts.


Quem está permitido a visitar Seychelles

Conforme publicamos anteriormente, o governo de Seychelles anunciou a reabertura do país. Veja abaixo os requisitos de entrada:

Na primeira fase, os viajantes deverão fornecer prova de um certificado de vacinação válido da autoridade nacional de saúde (mínimo de duas semanas desde a administração da segunda dose da vacina), juntamente com um teste negativo de PCR obtido menos de 72 horas antes da viagem.

Quem não tomou a vacina também poderá visitar o país. O governo montou uma lista de “países permitidos”, em que selecionam os países consideradas de baixo e médio risco de saúde – o Brasil não faz parte da lista. Para acessar a lista de países, acesse este link.

Ainda assim, viajantes de países não listados como permitidos também poderão visitar o país, desde que seja via jato particular. De toda forma, eles estarão limitados a permanecer em resorts certificados ou apenas a bordo de iates. Todos os pedidos pré-viagem de autorização de entrada de visitantes de países não permitidos, que chegam em jatos particulares e não foram vacinados, devem ser apresentados à Autoridade de Saúde Pública para aprovação.

O governo ainda disse que, assim que a maioria da população de Seychelles for vacinada, o país estará aberto a todos os visitantes de qualquer parte do mundo, tenham ou não sido vacinados.


Alguém pensa em conhecer os novos investimentos da Hilton?

Baixe o app Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas VIP, hotéis, cartão de crédito e promoções.