fbpx

Incrível disponibilidade! Trechos para os EUA a partir de 15.000 milhas em econômica

Programas de fidelidade Promoções

Por Lorenzo Firmino

Pessoal, encontrei agora há pouco no AAdvantage trechos para diversos destinos nos EUA a partir de 15.000 milhas em classe econômica. A ida e volta entre São Paulo e Nova York está custando 30.000 milhas com uma inacreditável disponibilidade em voos diretos (incluindo para feriados e o período de verão/alta temporada nos EUA).


Preços e destinos

  • São Paulo x Nova York

Custo trecho: 15.000 milhas
Custo roundtrip: 30.000 milhas

  • São Paulo x Dallas

Custo trecho: 17.000 milhas
Custo roundtrip: 34.000 milhas

  • São Paulo x Los Angeles

Custo trecho: 17.000 milhas
Custo roundtrip: 34.000 milhas

  • São Paulo x Miami

Custo trecho: 17.000 milhas
Custo roundtrip: 34.000 milhas

  • Rio de Janeiro x Miami

Custo trecho: 17.000 milhas
Custo roundtrip: 34.000 milhas

  • Brasília x Miami

Custo trecho: 17.000 milhas
Custo roundtrip: 34.000 milhas


Disponibilidade

Ilustramos os exemplos abaixo com a disponibilidade para maio, junho e julho – porém, há ampla disponibilidade até novembro de 2020.


Exemplo de Emissão

Confira um exemplo da emissão São Paulo (GRU) x Nova York (JFK) em voos diretos por 30.000 milhas em classe econômica + R$231,39 de taxas de embarque.


Ex.: São Paulo x Nova York


Ex.: São Paulo x Dallas


Ex.: São Paulo x Los Angeles


Ex.: São Paulo x Miami


Ex.: Rio de Janeiro x Miami


Ex.: Brasília x Miami


Tarifa “Oferta Web”

No fim de 2018 a American Airlines apresentou um novo tipo de tarifa, a Oferta Web (até então Economy Web Specials – já que era restrita para emissões em classe econômica). Esse tipo de prêmio está disponível exclusivamente no site aa.com ou aplicativo da companhia e pode ser oferecido por menos milhas do que o prêmio MileSAAver ou AAnytime.

O valor de resgate mínimo para a tarifa Oferta Web é de 5 mil milhas o trecho (o mínimo da tarifa MileSAAver, por ex., é 7.500 milhas o trecho). Todavia, assim como a tarifa Oferta Web pode ser mais barata que as demais, ela também pode ser mais cara – já que é totalmente dinâmica.

Além disso, a tarifa Oferta Web não está disponível para o resgate de passagens de companhias aéreas parceiras do AAdvantage, ela é restrita para emissões da própria American Airlines.

Os bilhetes desse prêmio não permitem alterações e, embora seja possível cancelar e restituir suas milhas, pode haver cobrança de taxas. As taxas de restituição são gratuitas apenas para os associados Executive Platinum.

Se deseja obter mais informações sobre a tarifa Oferta Webclique aqui.


Cartão de Crédito Santander AAdvantage

Se você tem interesse em maximizar seu acúmulo de milhas no AAdvantage para realizar este (e outros) resgates, no Brasil os cartões co-branded do Santander são os únicos do mercado que geram milhas no programa.

  • Até 2 milhas por cada dólar norte-americano gasto em compras no cartão;
  • Milhas em dobro para cada dólar americano gasto nas compras da American Airlines;
  • Milha extra para cada dólar norte-americano gasto em compras internacionais.

Se deseja obter mais informações sobre o cartão, clique aqui.


Comentário

Já faz algum tempo em que encontramos trechos entre Brasil e EUA por 15.000 milhas no AAdvantage – todavia, não com essa disponibilidade pra lá de generosa. Em janeiro, por ex., encontramos disponibilidade apenas para o trecho de volta por este valor. Hoje há uma ampla oferta de voos tanto para a ida, quanto para a volta. E o melhor, há disponibilidade até novembro.

São ofertas muito tentadoras (principalmente Nova York em voos diretos), resta saber se a American Airlines permitirá a restituição das milhas em caso de piora do cenário do surto do coronavírus nos EUA.

Quem pensa em emitir?


Dica do leitor Alberto!

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.