A Itapemirim Transportes Aéreos incorporou quarta (21) mais uma aeronave à sua malha. O Airbus A320, de prefixo PS-SFC, decolou do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG), com destino ao Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). Com a entrada em operação de sua terceira aeronave, a companhia pretende ampliar a quantidade de frequências e destinos atendidos.
A ITA iniciou as suas operações em 29 de junho voando para oito destinos [veja como foi o voo inaugural]. A companhia já conta com mais duas aeronaves em solo brasileiro, que estão em fase final de customização para entrar na malha da empresa nos próximos dias.
Adalberto Bogsan, diretor-executivo da companhia, afirma que o crescimento da frota é um marco importante para consolidar as operações comerciais da ITA, permitindo o aumento de frequência dos voos diários. “Nos primeiros 20 dias de operações, temos apresentado um crescimento constante das taxas de ocupação dos voos. Com a entrada em operação de novos aviões, vamos ampliar a quantidade de clientes atendidos e os destinos operados”, completou o executivo.
Além dos oito destinos que a companhia está operando atualmente ( São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Porto Seguro, Salvador e Curitiba), a partir de 1 de agosto de 2021 a ITA também passará a voar para as seguintes cidades:
- Florianópolis;
- Fortaleza;
- Maceió;
- Natal;
- Recife.
As passagens já estão à venda no site da companhia e nas agências de viagem parceiras.
Alguém ja voou com a ITA? Como foi sua experiência?