fbpx

Itaú Personnalité vai encerrar campanha Pontos que Rendem Pontos

Notícias

Por Dérek Arakaki

Em outubro de 2020, o Itaú anunciou que os pontos do cartão dos clientes Personnalité renderiam novos pontos no iupp, com base em uma taxa fixa. Na época, não havia prazo determinado para o fim da campanha. Porém, o banco confirmou ao PP que a ação se encerrará no fim desse mês (31) e já está comunicando seus clientes.

Itaú pontos iupp render


Fim da campanha

Confira abaixo o comunicado que está sendo enviado para os clientes:

“Itau Personnalité: a campanha Pontos que Rendem Pontos termina em 31/05/2022. Não se preocupe, seus cartões continuam pontuando normalmente.”


Como funciona

Nessa campanha, os pontos acumulados pelos clientes rendem mais pontos no iupp. A vantagem vale para clientes que possuem investimentos – de qualquer valor – com o Itaú Personnalité.


Comentário

Uma pena ver o fim dessa campanha do Itaú, afinal, representava pontos extras todos os meses nas contas dos clientes Personnalité, os recompensando por manter investimentos junto ao banco.

Como dissemos quando a campanha foi lançada, em um mercado em que os pontos e milhas costumam se desvalorizar com o tempo, ter eles rendendo em sua conta no programa de fidelidade ajudava a equilibrar um pouco essa balança, ainda que a uma taxa pequena, de 0,2% ao mês.

Você aproveitou essa campanha do Itaú para acumular mais pontos? Para mais informações sobre o Pontos que Rendem Pontos clique aqui.

Seguro Viagem
Seguro Viagem
4 pontos Livelo por real gasto + 70% de desconto!
Conta Americana
Conta Americana
Ganhe US$10 na Conta Americana da Nomad!
Gerencie suas Milhas
Gerencie suas Milhas
6 meses grátis do AwardWallet Plus para novos usuários!
Clube de Milhas
Clube de Milhas
Receba 1.000 milhas por mês + 7.000 milhas bônus na hora!
Ver todos os cupons

Baixe o app do Passageiro de Primeira

google-play
app-store

O maior portal de programas de fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, voos e salas VIP, hotéis e lazer, cartão de crédito e promoções.