O Itaú informou aos usuários do iupp não correntistas ou não portadores de cartão ativo do Itaú que agora terão até o dia 30 de outubro para usar seus pontos. Antes do comunicado, o prazo máximo para a utilização era até o próximo dia 15.
Mudanças no programa
A partir de novembro, o iupp terá acesso exclusivo pelos apps do Itaú, Itaú Personnalité e Itaú Cartões. O banco afirmou que a mudança faz parte da evolução da plataforma a fim de tornar a experiência do cliente mais fluida e integrada.
Veja abaixo os detalhes das mudanças:
Correntistas e portadores dos cartões Itaú
Para quem tem conta ou cartão do Itaú, apenas a forma de acesso muda. Os benefícios do programa seguirão disponíveis da mesma forma nos apps, com consulta de saldo de pontos e utilização deles na compra de produtos, viagens, cashback com crédito em fatura e transferência para programas parceiros, como a Smiles e o TAP Miles&Go.
Além disso, para estes clientes, não haverá expiração de pontos entre os meses de agosto e novembro deste ano para que possam se adaptar à alteração do acesso.
Não correntistas e não portadores dos cartões Itaú
Já para este público, o uso dos pontos dentro da plataforma ou transferências para os programas parceiros será possível apenas até o dia 30 de outubro – e não mais até o próximo dia 15, conforme foi comunicado anteriormente. Após essa data, o site será desativado e o acesso ao programa será exclusivo pelos apps do banco.
Para mais informações sobre as novidades, acesse esta matéria.
Comentário
Essa é uma boa notícia para os não correntistas ou para aqueles que não possuem um cartão ativo do Itaú, já que agora terão um prazo maior para utilizar os seus pontos no iupp. Caso esse seja o seu cenário, recomendamos que se atente às datas para você não deixar seus preciosos pontos expirarem!
Algum leitor será impactado com a novidade? Para saber mais sobre o programa de pontos do Itaú, acesse o site do banco.