fbpx

Km de Vantagens prorroga prazo de validade dos Kms

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Seguindo o caminho do Premmia, programa de fidelidade da Petrobras, o Km de Vantagens, do Ipiranga, também está estendendo o prazo de validade dos seus pontos quilômetros. Mas diferente do programa da Petrobras, que jogou a validade pra 2021, o Ipiranga está prorrogando este prazo inicialmente por 30 dias.


Comunicado do Km de Vantagens

Como forma de auxiliar os participantes em um momento de incertezas e contingências impostas pela pandemia do coronavírus, o Km de Vantagens do Ipiranga estendeu inicialmente por 30 dias o prazo de validade dos Km acumulados que expirariam durante esse período.

A medida poderá ser prorrogada, de acordo com a conjuntura que se encontrará a sociedade no próximo mês. Essa ação tem objetivo de garantir que os clientes sejam recompensados pela preferência e lealdade à marca, adaptando assim os serviços à nova realidade imposta pelo Covid-19

A iniciativa auxilia, ainda, na aquisição com desconto de diversos itens que serão necessários durante esse período de isolamento social. Com isso, os participantes poderão utilizar os Km acumulados para receber em casa diversos produtos, evitando assim aglomerações em lojas.


Parceria com o LATAM Pass

Lembrando que o Km de Vantagens começou hoje uma promoção em que oferece 15% de bônus no LATAM Pass + 100 dos Kms de volta. Na oferta, válida até terça-feira que vem (31), o custo para gerar cada 1.000 pontos no programa da LATAM é de R$28,25.


Comentário

Toda iniciativa de prorrogação de milhas e pontos é válida neste momento. Mas 30 dias é pouco, convenhamos. E até incoerente perto da extensão do prazo de validade dos pontos do Premmia para 2021.

Acredito que o Km de Vantagens acabará estendendo este prazo por mais algum tempo. Até lá, quem tem Kms expirando nos próximos 30 dias, pode ficar tranquilo.

Clique aqui para visualizar o comunicado do Ipiranga.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.