fbpx

Petrobras Premmia não terá pontos expirados em 2020

Notícias

Por Dérek Arakaki

O Premmia, programa de fidelidade da Petrobras, está enviando um comunicado aos sues participantes informando que, devido ao momento atual de incertezas, em 2020 não haverá expiração dos pontos acumulados.


Comunicado do Premmia

Olá!

Conscientes do momento atual de incertezas e atentos aos nossos clientes, renovamos a validade dos seus pontos Premmia. Portanto, se você possui pontos que expirariam a partir deste mês, eles terão sua validade prorrogada automaticamente para 2021.

Assim, você ganha mais tempo para aproveitar todos os benefícios do programa, agora em casa com a família, ou nos diversos parceiros quando a situação se normalizar.

Nós, dos postos Petrobras, estamos a postos por você.

Em caso de dúvidas, por favor entre em contato com a Central de Atendimento do Premmia.

Premmia


Parceria com o TudoAzul

Lembrando que, entre as opções de uso dos seus pontos do Premmia, estão as transferências para o TudoAzul, que podem te ajudar a completar saldo para uma emissão no futuro.

A oferta padrão de transferência é:

  • 10.000 pontos Premmia = 5.000 pontos TudoAzul

Porém, durante períodos promocionais, as empresas oferecem outras opções de transferências e também bonificações. Um exemplo foi a promoção da última Black Friday.


Comentário

Excelente decisão do Premmia! Apesar do programa oferecer outras opções de uso dos pontos, muitos o utilizam justamente para gerar pontos no TudoAzul, com o objetivo de ajudar na emissão de passagens aéreas, o que no momento atual não é a recomendação.

Além disso, com a orientação de ficar em casa, a utilização dos postos de gasolina será reduzida e, consequentemente, o acúmulo de pontos nesses programas de fidelidade.

Alguém vai se beneficiar da decisão do Premmia?

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.