fbpx

LATAM faz voo para Bali na Indonésia

Notícias

Por Lorenzo Firmino

Um Airbus A350 da LATAM cruzou o planeta nesse último final de semana com destino a Bali, na Indonésia. O voo foi fretado pela empresa MSC Cruise Ship para repatriar funcionários indonésios. O retorno da aeronave para o Brasil está previsto para amanhã (31). Em paralelo, o governo brasileiro está negociando com a LATAM para que a companhia repatrie brasileiros retidos na Indonésia.


São Paulo x Bali

O Airbus A350XWB da LATAM saiu de São Paulo (GRU) e fez uma escala em Joanesburgo (JNB). Da África do Sul seguiu para Bali/Denpasar (DPS), chegando no último sábado (28).

Você pode visualizar o playback desse voo nesse link.


Bali x São Paulo

A volta está planejada para amanhã (31). O percurso será o inverso da ida: a aeronave decolará de Bali/Denpasar (DPS) às 21h, chegando em Joanesburgo (JNB) às 03h55 do dia seguinte. A escala vai durar em torno de uma hora. Às 04h55 o voo decola da África do Sul, chegando em São Paulo (GRU) ao meio-dia do dia 01 de abril.


Possibilidade de repatriar brasileiros na África do Sul

Segundo o AeroIn, existe a possibilidade da LATAM repatriar brasileiros da companhia em Joanesburgo durante a escala de volta da Indonésia ao Brasil. Porém, a África do Sul está com a fronteira fechada e a oficialização dessa operação depende de aprovações das autoridades do país. A LATAM está no momento conversando com as autoridades competentes.


Nas últimas semanas a LATAM realizou diversos voos de repatriação. Nossa leitora, Roberta, estava a bordo do voo do Marrocos ao Brasil e conta o seu relato neste post.

Newsletter

O maior portal de Programas de Fidelidade do Brasil.
Tudo sobre milhas e pontos, avaliação de voos, salas vip, hotéis, cartão de crédito e promoções.